"A esquerda mente descaradamente sobre os transgêneros", diz o deputado Eric Lins, DEM do RS

8 comentários:

Anônimo disse...

É a ideologia ocupando o espaço da ciência.

Anônimo disse...

Eu não apenas concordo plenamente com o Eric Lins como imagino que as cabeças que saem essas ideias de ideologia de gênero e outras, são de pessoas não apenas portadoras de desvio de personalidade (psicopatia grave) como problemas mentais gravíssimos. Essas pessoas tinham que estarem em um sanatório e ainda em uma camisa de força e não disseminando essas ideias loucas
Essas canalhas, na ânsia de colocar os planos deles em prática, não pensam nos danos psicológicos, mentais, morais e outros que causam às crianças, adolescentes e seus familiares. E que acarreta muitos suicídios. Uma vez que as crianças e adolescentes não têm maturidade para ter plena consciência e definir o que realmente deseja para si e sempre são altamente influenciáveis e se deixam levar pelo modismo. Quando chega a idade adulta, vem o arrependimento e a depressão junto. E quando se mutilam, a coisa se torna mais grave ainda. Isso é um crime gravíssimo. Cadê os Direitos Humanos?
Não há palavras para descrever o caráter desses defensores dessas ideias.
Essas pessoas defensoras dessas ideias ja pararam para pensar porquê e para que serve essa ideologia de gênero? Qual o sentido disso? Não estou dizendo os grandões, estou dizendo os idiotas úteis daqui do Brasil. Os grandões sabem perfeitamente quais são seus planos.
É a mesma coisa do direito de morrer. Quem tem muita "compaixão" com os idosos e outros, são adeptos do Adrenocromo. Se investigarem sobre esse Adrenocromo, se chocarão. Depois digam se essas pessoas são providas de algum sentimento de compaixão.

Anônimo disse...

O seu Eric, tome tento!! A Esquerda mente sobre TUDO, o tempo todo!

Anônimo disse...

Ué ele desvobriu que os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados mentem descaradamente só agora? O que o lula et caterva estão fazendo em Paris, contou mentiras sobre Moro que levou uma sonora vaia. O lema da Esquerda é :"Mentir é preciso, viver não é preciso ".

Anônimo disse...

Carinha de faceiro? Cabelinho comprido, hummmmm.

Anônimo disse...

Carinha de faceiro? Cabelinho comprido, hummmmm.

Anônimo disse...

Carinha de faceiro? Cabelinho comprido, hummmmm.

Anônimo disse...

Esse cara não é gaúcho, dá pra ver (ouvir) pelo sotaque

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/