Não tem essa de pacificar com bandidos, dona Regina Duarte !

16 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o projeto da querida Regina Duarte nem é projeto porque é irrealista... A cumpanheirada iá implodi-la logo.

ARS disse...

Governo não tem nada que se meter em área da cultura. Essa secretaria não devia nem existir. Cultura é aquilo que o povo faz, não tem governo que crie cultura onde isto não há.

Anônimo disse...

A Regina não se deu por conta que o Bozo depende do Lula e do PT.

Quando Lula morrer acabou o Bozo e também este blog.

Anônimo disse...

A Regina já começou mal seu ingresso.Daqui uns dias está a Gleisi lá com ela.

Anônimo disse...

MAIA, O ENGAVETADOR
05/03/2020
O Podemos cobra de Rodrigo Maia a votação da proposta que acaba com o foro privilegiado. Ele prometeu a votação para 2019, mas parece não ter interesse. O projeto completa 450 dias nesta quinta-feira (5).

Do Claudio Humberto: https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/

Anônimo disse...

Não concordo em nada com esse comentário. O que o Políbio não disse, e deveria ter dito, é que aquela secretaria de cultura estava infestada de incompententes, afilhados dos filhos do PR Bolsonaro, que só queriam mamar na teta além não entender nada do negócio, não eram muito chegados ao trabalho. E aquele véio gogó lá dos Estados Unidos que pare de falar mérda e venha para cá nos ajudar a enfrentar esses comunistas.
A D. Regina, não nos esquecemos, enfrentou solita o Lulopetismo, no tempo em que até o Políbio acreditava no Lula, ela sozinha enfrentou esses vagabundos. Deixem essa mulher trabalhar e PÁREM de prejulgar, PÁREM de mimimi!

Anônimo disse...

Realmente ela não está certa, nós de esquerda, não queremos papo com esses bandidos da direita!

Anônimo disse...

A Regina Duarte TEM DUAS CARAS, uma delas revelada a Bolsonaro e ao público ANTES da sua posse, a outra cara, uma CARA-DE-PAU ao tomar posse, lembrando muito bem a Bolsonaro que ela assumia o cargo com "CARTA BRANCA E PORTEIRA FECHADA"! Regina deixou CAIR SUA MÁSCARA justamente na posse, achando que estaria segura e poderia fazer o que lhe desse na telha, bem no meio de uma GUERRA CULTURAL CONTRA O COMUNISMO ela chega desarmando o governo conservador, retirando seus indicados com esta qualidade e colocando outras figurinhas???
Como Secretária da Cultura, Regina Duarte mostrou que é uma grande ATRIZ, ludibrindo a todos em uma tacada só, começando desde o povão até generais e Bolsonaro, que ficou embasbacado com o discurso de Regina na posse, falando a ele que ela recebera dele "CARTA BRANCA E PORTEIRA FECHADA", até Olavo de Carvalho que admitiu ter feito merda dando força a Regina!
Regina tem CHANCE ZERO de contribuir para o combate ao comunismo, pois nela tudo é falso, é só mero "discurso de atriz" antes de ser empossada!

Joel Robinson disse...

PIADA BIZARRA; - A "CULTURA" NO BRASIL, SE RESUME A CLASSE(?) ARTÍSTICA, OU SEJA; UM BANDO DE "GLOBAIS" CELEBRIDADES DE MEIA TIGELA...

Anônimo disse...





REGINA DUARTE TINHA MEDO DO PT!



AGORA SE SENTE EM CASA, COM O GOVERNICHO DO BOZO!!!!


NÚMERO DO PIB MOSTRA O TAMANHO DO GOVERNO DO BOZO: MEDÍOCRE!!!
NÚMERO DO PIB MOSTRA O TAMANHO DO GOVERNO DO BOZO: MEDÍOCRE!!!
NÚMERO DO PIB MOSTRA O TAMANHO DO GOVERNO DO BOZO: MEDÍOCRE!!!

Anônimo disse...

Regina ta se demonstrando um belo cavalo de Troia...

tanto que o capitão ja a fazer saber que tem poder de veto...

sei nao, se essa ai durar tres meses, sera muito...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Político
Comunista adora falar em pacificação, como se fosse possível falar em paz em se tratando deles que só infernizam a nossa vida. A RD parece que foi infiltrada no governo, numa verdadeira falsidade ideológica. A mulher não é nada daquilo que nos fez crer.
Esther

Anônimo disse...

Ela sempre foi uma das pessoas que deu a cara pra bater militando contra a esquerda, isso ninguém pode negar. Só que ela já deveria ter percebido que não dá para negociar com esquerdistas. Ou seja, até ela perceber isto, muito estrago já foi feito.

Sebastião

SCHWEIZER disse...

Representação pura.. vai voltar pra novela das 8 logo logo.

Ernesto disse...

A esquerda nao se conforma em ter perdido as chaves do generoso cofre da cultura. A nova Secretária, a brava Regina Duarte, já está antevendo a que o tipo de pressoes padecerá até o final de sua gestao !!

Anônimo disse...

Regina Duarte é uma grande mulher. O Presidente Jair Bolsonaro acertou em indicá-la. Ela foi a única que foi a TV e disse que tinha medo se Lula se elegesse. Que pena que o povo não a ouviu. O Brasil hoje não teria 14 milhões de desempregados, 5 milhões vivendo na informalidade e um cinturão de miséria jamais visto na História do Brasil. Ela é uma visionária e fará um grande trabalho na Sectetaria de Cultura. Tamo juntos Regina Duarte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/