Eduardo Bolsonaro também pede retirada de projeto sobre verbas do orçamento impositivo

Ao lado, na foto, Eduardo e o líder do Novo, o gaúcho Marcel Van Hatten.

O presidente, hoje, de volta ao Brasil, terá reunião fechada com Rodrigo Maia e Alcolumbre, tudo para resolver o impasse sobre o orçamento impositivo. A ideia é encontrar uma solução que deixe todos bem.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) assinou ontem, terça-feira, abaixo-assinado comandado pelo partido Novo pedindo que presidente Jair Bolsonaro retire do Congresso 1 dos projetos de lei do Orçamento Impositivo, o PLN-4 (Projetos de Lei do Congresso Nacional-4) –que retorna parte dos R$ 30 bilhões para controle do deputado Domingos Neto (PSD-CE), relator do Orçamento de 2020.

O assunto é motivo de quebra de braço entre o Executivo e o Legislativo. Os críticos da devolução dessa fatia do Orçamento ao Congresso dizem que não é bom que 1 único deputado tenha controle de um volume tão grande de dinheiro.

Em sua conta no Twitter, Eduardo argumentou que “não há motivos para se aumentar a fatia do Legislativo no já curto Orçamento” do Planalto.

6 comentários:

ZAPELINO B disse...

Bozonaro e Paulo BTG Guedes, sabiam de antemão que o Senado garantiria seu veto, entretanto, "estrategista", como pensa que é, preferiu fazer conchavos com Nhonho e Batoré. Não passa de um PALHAÇO!!!

Anônimo disse...

Certinho Eduardo!
Pena que o irmão Flávio.. ...

Anônimo disse...

Que duplinha na foto! Dois ordinário!

Anônimo disse...

Arre égua! O louco sequer leu o texto... OLAVO TEM RAZÃO, O ANALFABETISMO FUNCIONAL É GRITANTE!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Vi ha dias 1 vídeo da adv Fabiana Barbosa onde ela explica que, de acordo com as PLNs, a 4, por ex. grosso modo: o dinheiro só irá p/ o deputado relator, se o governo tiver sobra no orçamento. Não é assim de dar 15 milhões do nada. Cls. Ou a Fabiana Barroso está errada, o que duvido, ou os congressistas não entenderam nada do acordo.
Esther

ZAPELINO B disse...

Dudu Fritanaro, nosso ex embaixador, votando contra o acordo do pai Bozo? Nada a estranhar, essa famiglia é mesmo muito confusa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/