Artigo, J.R. Guzzo, Gazeta do Povo - Onde foi parar a Grande Crise da Carne? Sumiu, ninguém viu

Colunista adverte: público não vai acreditar mais na imprensa se continuar sendo informado de crises que não existem.

Nota do editor - Bolsonar chegou a ser perguntado se não iria fazer nada para reduzir os preços. A Folha fez este tipo de pergunta idiota.

Alguém por aí se lembra da crise da carne, que ainda há umas poucas semanas estava ameaçando o Brasil, os brasileiros, a alimentação popular, a taxa de inflação, o bem de todos e a felicidade geral da nação? Pois é: o que aconteceu com a Grande Crise da Carne, por conta da forte alta de preços no atacado e no varejo, durante dias seguidos?

O que aconteceu foi o seguinte: quando os preços estavam subindo, o assunto era um dos interesses mais urgentes da mídia.

Resultado: só houve a crise na carne, e não houve o fim da crise da carne.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

aparecido disse...

O nossa midia só pensa na grana que não entra e fabrica crise em cima de crise que não existem...estamos de s. cheio dessa mídia... imagine a cena : existem muitas conhecidas jornalistas que usam o furo para se aproximar de politicos poderosos...só ficamos sabendo quando aparece criança na jogada...ou quando cai alguma avioneta com todos dentro...Num pais sério essas pseudo profissionais seriam defenestradas da MIDIA.. aqui são coitadinhas ofendidas.. pu..tas ofendidas... e a diferença é que as pu..tas tem dignidade e não prejudicam a nação..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SÓ UM PERFEITO IDIOTA SUL AMERICANO PARA ACREDITAR QUE NÃO HÁ CRISE DE CARNE.
SÓ UM PERFEITO IDIOTA PARA LER E NÃO ENTENDER O ÓBVIO:
NÃO FALTOU CARNE PORQUE O PREÇO FOI À ESTRATOSFERA!
ENTÃO NINGUÉM COMPROU! E A CARNE SOBROU!

NAS BUTIQUES DE CARNE ( Moacyr na rua Silvério, Zanin em Ipanema, etc) picanha a 100,00,
entrecot a 85,00, contra-filé 75,00.

QUEM PODE PAGAR ESSE PREÇO VAI DIZER QUE NÃO EXISTE CRISE DE CARNE! LÓGICO, K#@ LHO.
MAS, E QUANTO À MAIORIA QUE NÃO PODE PAGAR ESSE PREÇO, E DEIXOU DE COMPRAR? "

AÍ O SOFISTA DO OLHO DO C@#&U, VAI DIZER:
NÃO EXISTE CRISE DE CARNE, EXISTE CRISE NO PREÇO DA CARNE...!

Anônimo disse...

Entre outros fatores as exportações de carne pra China despencaram 19%. Tá sobrando carne e o preço caiu. A crise do preço acabou mesmo, agora pergunta pros pecuaristas se estão satisfeitos com o jeito que acabou... Polibio você de economista é um ótimo... minion.

Anônimo disse...


É só a lei da oferta e procura. Se noticiou que subiu, precisa noticiar que caiu. Ninguém falou que está tudo normal, mas a imprensa deveria continuar, mas parou de falar, Por quê será? Não tinha interesse, não valia mais a pena, o coronavírus apareceu e outros quetais. Não sejamos hipócritas que nem o idiota das 16:32, deve ser um esquerdopata de carteirinha, e a minha solução para ele é sempre a mesma fuzilamento.

Anônimo disse...

Não fale bobagem. Veja os dados do site Rural Business mostrando aumento no preço e no volume de exportação de proteína animal. https://youtu.be/gwFvD7dPryQ

Anônimo disse...

O mesmo aconteceu com o Ministro da Educação que teve que explicar N vezes que não havia corte na Educação em 2019 e sim contigenciamento. Depois de alguns meses que as verbas contigenciadas foram repostas, não se via um Vermelho Escarlate Bolivariano Atrasado se manifestar.

Anônimo disse...



O maluco das 16:32 de 11 de março de 2020 fechou este post.

Muito feliz nas suas colocações.

José Corrêa disse...

Os anônimos PTbas das 16:32 e 21:32 NÃO GOSTARAM do que leram!!!

Afinal, elles desejam o mal para o Brasil!!!

Anônimo disse...

Ao 16:32hs nem em dezembro a picanha chegou a 100,00 nos mercados, agora quem pode e quer gastar vai comprar nos lugares badalados,vá aos supermercados que os precos estão muito mais barato.Cafizinho também se paga de 1,00 a xícara até 50 pilas.O povão não come picanha diariamente.Cuidado com os exageros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/