Dica do editor - Saiba como o mercado de animais silvestres está ligado ao coronavírus e por que novas doenças primeiro aparecem na China

Este vídeo é da Vox Mídia, um dos mais importantes portais de notícias dos EUA. Já tem quase 20 milhões de visualizações. O vídeo de 9 minutos está em inglês.

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de acrescentar ao comentário de Augusto Nunes,que é hora dos Ministros do TCE também darem uma ajudinha com o dinheiro que receberam escandalosa e fraudulentamente dos cofres públicos.

Anônimo disse...

Notícias recentes divulgam a volta do contágio pelo vírus, lá na China. Se é que tinha acabado, se não era mais do mesmo, mentira em cima de mentira. Hora de aquelas babacas felizes porem as máscaras novamente, né, não? Pensando bem, pode ser o contrário, não voltou o contágio, pir alguma...mágica..., mas com o mundo enterrando seus milhares de mortos, pega até mal a China estar bem. Então, meio que “tamo junto, cumpanheiro “, quem sabe, ela tenta temporariamente, salvar o próprio rabo. Eu não tenho dúvida de que na hora mais apropriada, o mundo vai apresentar a conta. Depois dessa nada nunca mais será como antes.

Alberto disse...

Já escrevi várias vezes aqui sobre agressões contra natureza. Quem sabe agora o mundo reflita a respeito das destruições, ou não...

Anônimo disse...

O video ta em inglês, mas eu quero mostrar aqui, que esses animais podem até estar infectados. E por que as pessoas comem esses animais? Um dia eu vi ali no Aluizio, que havia uns cientistas suecos incentivando as pessoas comerem cadáveres. Essas pessoas podem ser incentivadas a comerem todo tipo de bicho para que eles joguem a culpa nas pessoas por comerem esses bichos. E que na verdade elas servem de cobaia.
Isso é uma desculpa esfarrapadas para se safar de responsabilidades porque esse virus tem até patente registrada e vou postar o link da patente.
Alguém acredita nessas pessoas da Nova Ordem Mundial?


Vejam.

https://prepareforchange.net/2020/03/18/the-queens-crown-virus-must-be-destroyed-before-it-destroys-humanity/


E mostro que o Institute Pirbright que registrou esse virus, gosta de estudar virus. E o povo lá está sempre tendo surtos de gripe. É muita coincidência?



https://www.pirbright.ac.uk/




Anônimo disse...

O cinismo dessas pessoas não tem limite. Como eles explicam que esse virus surgiu lá na China e espalhou pelo mundo Com um virus que tem até patente registrada.

Anônimo disse...

O cinismo dessa gente não tem limite. Como eles explicam que esse virus que tem até patente registrada surgiu na China e espalhou pelo mundo?
Uma coisa é certa, querem se safar da responsabilidade. Alguém acredita nessas pessoas da Nova Ordem Mundial?


Aqui está a patente do virus.

https://prepareforchange.net/2020/03/18/the-queens-crown-virus-must-be-destroyed-before-it-destroys-humanity/


E aqui, o laboratório na China que se dedica a estudar virus. É muita coincidência? A pessoa tem que ser muito idiota para acreditar.


https://www.pirbright.ac.uk/



Anônimo disse...

Deus te ouça, rezando pra que isso aconteça. O mundo precisa ser salvo desses psicopatas do PCChines!!

Anônimo disse...

Bolsonaro vai invadir a China
O MITO vai acabar com os comunistas e conduzir a Humanidade contra a Pandemia

Anônimo disse...

O vírus se espalhou pelo mundo a partir de Outubro/2019 com o evento das olimpíadas dos militares realizado na mesma localidade!

Quando apareceu e noticiado na China já estava na Europa,Estado Unidos e irã.



Anônimo disse...

O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda.

Eclesiastes 10:2 Biblia Sagrada

Anônimo disse...

Esse povo tem que melhorar os hábitos alimentares !!

Anônimo disse...

O vídeo está em inglês, sim, mas é só clicar em configurações (ícone da engrenagem) e escolher a legenda em várias línguas, incluindo o português.
A reportagem é excelente !

Anônimo disse...

A China alega que seus imperadores mandaram construir a grande muralha há milhares de anos atrás.
Eu tenho a suspeita que quem construiu o muro foi uma civilização ( hoje extinta- talvez por algum vírus chinês) que não queria contato com eles. Não acabaram a construção a tempo
Ou o mundo acaba de isolar a China.. .ou vai ser extinto também!

Anônimo disse...

Não sei até onde isso é verdade. Experimentos genéticos são realizados, por exemplo, para obter virus atenuados para produção de vacinas, em laboratórios com rigorosas normas de segurança. Os chineses fazem experiências genéticas em humanos, animais e microorganismos e ninguém tem controle sobre isso. Os dados publicados pelos chineses não tem nenhuma confiabilidade porque NINGUÉM PODE CONFERÍ-LOS.
Os chineses construíram doIs hospitais em menos de 15 dias com 2000 leitos com respiradores cada. A cidade de /wuan de 55 milhões de habitantes foi confinada, ninguém podia sair de casa exceto para reabastecer de alimentos e cada cidadão era monitorado por que aquele programa de reconhecimento facial. Agora um viceo circulando informa que a China já tem a vacina e está prestes a produzir em grande escala. Nada disso é feito de forma improvisada mas mostram que já foram planejadas há muito tempo. Foi uma grande experiência de guerra biológica chinesa.

Anônimo disse...

"O cinismo dessas pessoas não tem limite. Como eles explicam que esse virus surgiu lá na China e espalhou pelo mundo Com um virus que tem até patente registrada."
Esse virus que tem patente registrada é um virus atenuado genéticamente modificado para produção de vacinas. É outra espécie.
Não se explica como alguém pode pegar uma informação fake na internet e, sem conferir, chama todo mundo de idiota. É um idiota útil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/