O porto marítimo de Rio Grande está em plena operação de carga e de descarga e assim permanecerá durante todo o perído da atual crise do vírus chinês.
É o que diz a nota ao lado.
O editor recebeu cópia enviada aos clientes e operadores para informar isto e também revelar quais as medidas de restrições e contenções que foram e serão tomadas para evitar a propagação da doença.
As atividades administrativas que podem ser exercidas em casa, em regime de home office, já são reais.
O porto de Rio Grande é a porta principal para a exportação das principais riquezas produzidas no Estado, com ênfase para soja.
O agro gaúcho permanece em plena atividade e nele não são registrados, pelo menos até o momento, casos de infecções causadas pelo vírus chinês.
A nota visa tranquilizar o mercado e a população do RS.
5 comentários:
O editor quer ser Goebbels, só que é muito engraçado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pessoal é muito burro, o problema não é comida, remédio, maquinário hospitalar, sendo transportado!
O problema é os idiotas principalmente a classe rica do Brasil que quer ir pra todos os lugares e não pode se falar nada pra eles!
Porque eles são ricos! Ricos!
É só ver o pessoalzinho diplomado do Parcão...
https://www.youtube.com/watch?v=mBjpac6I1As&feature=youtu.be
Perguntar não ofende.... O editô, já foi pra pracinha jogar damas com a camiseta de pato amarelo e o resto da velharada sem noção do zaffari?
Brasileiros poderão passar fome em decorrência do desemprego maciço, CHINESES NÃO poderão passar fome com este alimentos que se destinam a China por este porto.
Para a CHINA vai alimentos para os brasileiros vai o quê?
É importante que a circulação de bens e mercadorias permaneça o mais próximo do normal possível, mantendo longe o fantasma do desabastecimento.
Como assim,Goebbels,babaca.
Engraçado?donde?
Quem?
O Badanha?
Não.Penso que és tu mesmo,idiota.
Toma um chá de Corona.
Postar um comentário