Dica do editor - Luciano Hang, Havan, adverte: "Eles fecham, tudo. Eu posso sobreviver, mas os 22 mil empregados da Havan serão demitidos e ficarão sem renda !"

45 comentários:

Anônimo disse...

Esse Bolsonarista estupido não vai se safar dessa. Um dos maiores sonegadores de impostos do país, a cadeia te espera, safado! Reza pra não ser infectado pelo Covid-19, porque senão você, véio decrépito da Havan, não vai ter os teus 22 mil "colaboradores" chorando na vala comum onde vão te jogar!

Anônimo disse...

Mentira, está apavorado com o bolso dele. Está alavancado, cheio de empréstimos e gira milhões por mês. Se perder um mês de faturamento já sente, como todo mundo. A diferença é que os processos trabalhistas quebram ele. Cuide de sua família, ele doou dois equipamentos mas deve ter uma UTI montada para a família. Não deem bola para estes que querem dizer para sair na rua e comprar. Quando você que está lendo precisar, não terá hospital suficiente para lhe atender. O melhor é parar agora é se isolar e torcer para que não tenha muitos doentes ao mesmo tempo. As consequências econômicas serão terríveis e todos já sabem.

Alberto disse...

Agora é hora de ver quem é PATRIOTA e quem vai seguir bagunçando!

Anônimo disse...

CORREETO LUCIANO!

Pior que o VIRUS CHINES é a DEPRESSÃO!

Vai aumentar a criminalidade nas ruas a partir da segunda semana, final deste mês início do outro.

Anônimo disse...

Não tem sentido o comércio fechar as portas. Temos internet para compras e só precisamos manter uma estrutura de tele-entrega.

Anônimo disse...

Objetivo dos governadores é derrubarem presidente eleito PELA MAIORIA!

OBJETIVO da grande mídia é meter a mão no dinheiro público, para tanto primeiro cassar Bolsonaro.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM.....

-ISSO SÓ SERVE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...DESEMPREGO, CRISE, FOME, MISÉRIA...

-QUEM VIVE DA MAQUINA PUBLICA, MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL ESTA NUMA BOA, TRANQUILO, SEM PREOCUPAÇÕES...SE O CAIXA DOS GOVERNOS SECAR, ELES VÃO NO FMI E PEDEM EMPRESTADO...E VC DA INICIATIVA PRIVA, POVÃO VAI PAGAR A CONTA...ENTENDEU..TOLINHO...

Gaudêncio disse...

Luciano Hang, Havan, adverte: "Eles fecham, tudo. Eu posso sobreviver, mas os 22 mil empregados da Havan serão demitidos e ficarão sem renda!"

Luciano Hang, seria um biruta cheio da grana?

Um biruta, ou realista fundamentado em fatos históricos e reais, cuja opinião e alerta diante dessa terrível crise não pode ser desconsiderado pelos cidadãos e governantes?

Mordaz disse...

É isto ou mais de dois milhões irão morrer.

Paulo Rocha disse...

Realmente, tudo deve ser bem dosado. Se todos quebrarmos, o caos vai se instalar e levaremos muitos anos para sair do buraco.

Mordaz disse...

Ou é isto, ou viveremos o que a Itália e a Espanha vivem hoje. Um milhar de mortes por dia.

Anônimo disse...

Os prejudicados deverão procurar os seus direitos na casa desses políticos vagabundos que estão destruindo o país a pretexto de nos salvar.

Anônimo disse...

Renner, Casas Bahia e McDonald's fecharam todas as suas lojas VOLUNTARIAMENTE pra preservar os seus funcionários e clientes e sem fazer videozinho com chantagem emocional...

Anônimo disse...

Este sujeito só reclama do Brasil. Sendo tão rico e tão competente devia ir embora para o primeiro mundo e não fazer mais nenhum negócio no Brasil, afinal aqui é um país comunista e inferno dos patrões.

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Bolsonaro por quebrar opais ainda mais.

Anônimo disse...

A verdade é que a quarentena não irá funcionar, pois não ficaremos 2 anos isolados a espera de vacina. Até lá morreremos de fome. Quando suspender essa quarentena, voltam os casos, na China já começa novamente. Então a luta é por medicamento e vacina.

Anônimo disse...

Que papelão da Globo. Apresentadores tem quase orgasmos em cada notícia ruim. Objetivo principal é derrubar o governo. Fazer comparações de panelaços numa hora dessas?

Anônimo disse...

Sobrevivendo com o dinheiro da lei Ruanet!
Deixa de ser chimango e te recolhe!

Anônimo disse...

É claro que o objetivo dos governadores petistas, comunistas e daqueles outros sabida e conhecidamente invejosos é tentar quebrar o Bolsonaro mas, os idiotas, não estão notando que o peso total vai cair justamente neles pois, Bolsonaro, já tranquilamente escapou ao dizer e deixar bem claro de que é totalmente contrário a todo esse pandemônio que os governadores estão fazendo, tudo já tendo ficado claramente explícito de que o único intuito é o de que agora pegaram o Bolsonaro de calças curtas, os babacas ! Os nossos governadores, são, efetivamente, cada um mais que o outro, verdadeiramente ridículos e, em não mais que uma semana, quando a ficha do ridículo que estão fazendo cair e não puderem dizer que é o Bolsonaro que os está fazendo voltar atrás, eles mesmos é que vão voltar atrás ! O invejoso do Doria, por exemplo, fica tentando espalhar que o país é que está desgovernado, quando ele é que está tentando, através do seu governo, fazer com que isso aconteça ! Esperar que os doidos comunistas do Nordeste assim procedesse, apoiados por toda a mídia de comunistas que reverberam nesse país de petistas juntamente com aqueles que ficam a pedir impeachment do Bolsonaro, como o Frota e a Janaína, dois despeitados, já era por demais esperado mas, o Doria, fazer uma besteira dessas de claramente está também jogando para se juntar e tentar obter algum lucro político dos salafrários petistas e comunistas, aí, sinceramente, já é demais também ! Logo, logo, o Doria, assim como os comunistas petistas, também estará elogiando os chineses, tranquilamente !

Anônimo disse...

Gostaria de acrescentar ao comentário de Augusto Nunes,a oportunidade de os Ministros do TCE darem uma ajudinha com os polpudos valores que surrupiaram dos cofres públicos.
Luciano tem toda razão.
Morreremos não só pelo vírus,mas muito mais por fome e miséria.

Anônimo disse...

Esse vai sofrer as consequências de forma ingrata.
Investiu muito e o mercado está sendo fechado.

Anônimo disse...

O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda.

Eclesiastes 10:2 Biblia Sagrada.

Anônimo disse...

Por isso só assisto a Record lá não tem vírus e ta todo mundo curado.

Anônimo disse...

Quem chegasse ao Brasil agora juraria que quem trabalha são os comunistas e petralhas, que eles são os "empresários empreendedores" brasileiros, os maiores empregadores e pagadores de impostos "altamente prejudicados" pelo terrível Bolsonaro!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=kam2C1bG7W0

https://www.youtube.com/watch?v=kCbYl5pQlVo
https://www.youtube.com/watch?v=ykXQwpTtHI8
https://www.youtube.com/watch?v=89JwAZjiSJ8

https://www.youtube.com/watch?v=JPJ_OxiH0wo

https://www.youtube.com/watch?v=nRT6E8xkKBo

https://www.youtube.com/watch?v=h6kYTzmsNks
https://www.youtube.com/watch?v=fizpGL6YrLI

SCHWEIZER disse...

Quebrar os vadios queres dizer. Deve ser mais dos prejudicados..te acostuma mocorongo..vai trabalhar babaca.

Anônimo disse...

Na cidade de S Paulo o prefeit esquerdista, herança maldita do João Doria, mandou fechar shoppings, lojas e comercio em geral. O Prefeito Covas vai fazer uma vaquinha com seus amigos e empresarios petistas para pagar aluguel, IPTU e salário dos funcionários.

Anônimo disse...

"Quem chegasse ao Brasil agora juraria que quem trabalha são os comunistas e petralhas, que eles são os "empresários empreendedores" brasileiros, os maiores empregadores e pagadores de impostos "altamente prejudicados" pelo terrível Bolsonaro!"
Todos eles são petistas servidores públicos. O serviço público é onde mais tem petista por m2. Eles aparelharam totalmente as insitituições nos últimos 30 anos e principalmente durante os governos Lula e Dilma. Enquanto os trabalhdores estão sendo demitidos, esses "intocáveis" vem aquí falar merda. Recebem seus salários em dia trabalhem ou não. Só é uma questão de tempo para faltar dinheiro no governo, estados e municípios para pagar salários do funcionalismo. Quando os governos estaduais e prefeituras estão pedindo dinheiro para o governo federal para "combater" o virus chinês é na realidade para pagar salário do funcionalismo. Ou seja, no fim da contas a conta vem para nós e esses vagabundos vem aquí falar merda.
Aproveitando que foi decretada estado de calamidade pública, o governo federal, estados e municípios tem que aproveitar e demitir pelo menos metade do funcionalismo público e fechar ministérios.
Aproveito para sugerir ao editor que contrate mais gente para publicar os comentários e agilizar o debate. Esperar quase um dia para seu comentário ser publicado (quando é publicado) não dá Políbio. Compensa porque está perdendo milhares de leitores. Eu tenh que voltar amanhã para ver se meu comentário foi publicado. O Antagonista não dá mais.

Unknown disse...

Pelo que estou vendo nos comentários, parece que pedir empréstimo, para injetar em seu negócio, gerando empregos e visando lucros futuros, virou crime agora?
Galera com as medidas que foram tomadas, torçam para que seus patrões, que tanto os funcionários veem suas riquezas e não o seu suor, a serem realmente muito ricos, para conseguir bancar essa galera da CLT em casa, por que, se não forem, vocês vão ficar sem emprego e depois vão sentir na pele o resultado disso que está acontecendo, prevenção é para todos os setores, preservar a vida não é só ficar vivo.

Unknown disse...

Fala pra ele vender o jatinho que já segura mais uma semana.

umpoetavagabundo disse...

Por enquanto não precisa pedir emprestado...tem a reserva cambial de 380 bilhões que o PT deixou ....e o Guedes ainda ñ deu pro mercado e.para os rentistas

umpoetavagabundo disse...

Um golpista que sempre viveu de emprestimos junjo ao BNDES

umpoetavagabundo disse...

Otimo comentário

umpoetavagabundo disse...

Pois é...mas nz gringa ele ñ co segue empréstimos do BNDES....sugito que pesquise a vida regressa desse crápula

umpoetavagabundo disse...

Ja fez teste para esquizofrenia?..
.....nada fo que o senhor escreve tem lastro com a realidade...só escreve piração

umpoetavagabundo disse...

Ou é fascista ou é esquerdista?...

umpoetavagabundo disse...

Acorda bunitinho, não vivemos uma teocracia...o estado é laico....melhor estudar a ação das religiões ao longo ds história

umpoetavagabundo disse...

Se estiveres falando do velho da Havan...ele não investiu nada dele, cresceu com emprestimos junto ao BNDES, sonegação de impostos e dividas no ministério do trabalho...sugiro que pesquise a vida regressa desse crápula

umpoetavagabundo disse...

Quem bagunçou mesmo a economia brasileira foi o marreco de Maringá, quebrando as empresas nacionais ao invés de fazer acordos de leniencia e preservar os empregos e a empresa...e tem "gente" que ainda o acha herói

Unknown disse...

Este filho da puta q infernizou o presidente (q já não é nenhum gênio)é agora fica ameaçando...escroto.idiota de quem gasta 1 real nesta loja.

Anônimo disse...

Ai meu ovo

Unknown disse...

Sem noção.

Unknown disse...

Vai tu gerar empregos nesse Brasil falido.

Unknown disse...

Tá falando besteira guri...

MENGÂOHEXA disse...

Amigo ao ler seum comentário observamos um grau acentuado de ignorância da história do Brasil. Você é muito fraco vai estudar depois faz comentários. Vou enviar uma serie de livros de economia. história. sociologia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/