Ao longo do dia, a pasta reportou 15 novos pacientes, em nove cidades
gaúchas.
De acordo com o boletim epidemiológico da SES, cerca de 65% dos
pacientes são do sexo masculino. A faixa etária com maior número de casos é a
dos 50 aos 69 anos. Os três principais sintomas reportados são febre, tosse e
dor de garganta.
Dos 71 casos, 42 são de Porto Alegre, que tem mais de 200 suspeitas.
6 comentários:
Ficaremos em quarentena até conseguir a vacina? Vamos sobreviver como até lá? Essa quarentena é paliativo. Na China começou de novo a transmissão comunitária. Então o esforço deve ser pela vacina.
Porque não ouviram este homem que sabe o que fala https://www.youtube.com/watch?v=gnxllCGOrT0
85% DA POPULAÇÃO OBRIGATORIAMENTE SERÃO INFECTADA PELO VIRUS CHINÊS! MAIS CEDO OU MAIS TARDE. ISSO É INEXORÁVEL. APENAS PODEMOS POSTERGAR UM POUCO PARA A CURVA DE CONTAMINAÇÃO NÃO SER VIOLENTA E COM ISSO EVITAR FALTA DE RESPIRADORES, DE MODO QUE OS VELHINHOS COM COMORBIDADES SEJA ADEQUADAMENTE TRATADOS. MAIS UMA A FUAS SEMABAS SERÃO SUFICIENTES PARA TAL. DEPOIS, TUDO NORMAL MUITO TRABALHO POIS O BRASIL ESTÁ QUEBRADO E QUERENDO RETOMAR O CRESCIMENTO.
Lógico, mas a nossa quarentena não vale para os pesquisadores que continuam na busca da vacina! Elementar, meu caro Watson!
Vacina não é remédio. Não cura. Depois que pegou, não adianta vacina. A vacina é somente para tomar antes de pegar, pois apenas imuniza contra a doença, não cura.
Nenhum dos brasileiros que trouxeram o vírus esteve na China. Todos foram passear na Europa e trouxeram de lá ou de cruzeiros de luxo. Dos 330 mil contaminados, apenas 90 mil foi na China. A ONU disse ainda no início de fevereiro que não era para parar as viagens.
Postar um comentário