Mudanças na orla do Guaíba e os novos abrigos de ônibus da Capital

Para esclarecer dúvidas sobre o edital de concessão do Trecho 2 da Orla, a prefeitura de Porto Alegre realiza uma rodada de reuniões com investidores interessados na gestão do espaço.

O primeiro encontro é amanhã e o outro na próxima sexta-feira. Acontecem na secretaria de Parcerias Estratégicas.

Os consórcios interessados poderão participar mesmo à distância, via Skype. Tudo será organizado em horários separados, com duração máxima de uma hora. As reuniões serão gravadas. Entre as intervenções obrigatórias a serem feitas, está a inusitada e polêmica construção de uma roda gigante, que seria a maior ou entre as maiores da América Latina.

Já o prazo de recebimento das sugestões para o projeto de concessão dos abrigos de ônibus foi ampliado até o dia 21. A prorrogação atende a um pedido de empresas interessadas na concessão. O contrato prevê a exploração publicitária dos equipamentos como contrapartida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Podia exigir a construção do hospital da orla, mas não, vamos construir uma coisa inutil na atual criminalidade da cidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/