Em poucos dias os chineses montaram um hospital de emergência


A China concluiu hoje a construção do hospital improvisado em Wuhan, linha de frente na luta contra a epidemia do coronavírus. 

Foi construído em menos de duas semanas para tratar os pacientes no epicentro da crise que já matou mais de 300 pessoas. São mil leitos, a construção se iniciou em 23 de janeiro e começam a receber pacientes a partir de amanhã.

A construção foi acompanhada por cerca de 40 milhões de pessoas, em transmissões ao vivo no YouTube e Periscope, enquanto os trabalhadores corriam para concluir um dos dois hospitais especializados no tratamento do vírus. Eles já estão trabalhando para construir o segundo, Hospital Leishenshan, que deve abrir quarta-feira. Fica a cerca de 40 quilômetros do complexo emergencial terminado neste domingo.

10 comentários:

Anônimo disse...

E o desvio do Sao Francisco ainda se arrasta!

Joel Robinson disse...

OS CHINESES SABIAM E TINHAM IDENTIFICADO O GENE DO VÍRUS E NÃO COMPARTILHARAM COM O RESTO DO MUNDO. COVARDEMENTE. NÃO FAZEM MAIS QUE A OBRIGAÇÃO. AGORA NA ITÁLIA DESCOBRIRAM O GENE E VÃO COMPARTILHAR COM O MUNDO.
VEJAM NO SITE DO JORNAL LA STAMPA E NO DO A REPUBLICA.

https://www.lastampa.it/topnews/primo-piano/2020/02/02/news/la-virologa-dello-spallanzani-ora-metteremo-il-virus-a-disposizione-per-creare-il-vaccino-1.38415968

https://www.repubblica.it/cronaca/2020/02/02/news/staff_spallanzani-247391878/?ref=RHPPTP-BH-I247384312-C12-P1-S3.4-T1

Vandeco disse...

Se fosse no Brasil este hospital levaria 30 anos e muito dinheiro seria desviado. Na China corrupção dá pena de morte. A "burrocracia" no Brasil é tão grande que ninguém consegue diminuir as filas da Previdência Social. Brasil país da lenga lenga e do papo furado e dinheiro no bolso dos políticos.

Vandeco disse...

Tanto é que estão querendo criar uma lei para repatriar os BRASILEIROS que estão na china. Vai demorar tanto que ou os brasileiros já voltaram ou não precisam mais.

Mordaz disse...

O HCPA levou 40 anos para abrir as portas na capital.

Anônimo disse...

Quanto o Palocci levou de propina ?

Anônimo disse...

Aqui seria embargado pelo tcu, depois liminar de lewa, e procurador militante..

Anônimo disse...

Será que já terminaram de asfaltar 1 km da Nilo Peçanha, que começou antes?

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Esses malditos COMUNISTAS, aqui tão malhados, lá fazem coisas que nem aqueles que mataram DOZE MILHÕES DE ÍNDIOS e tidos como o paraíso são capazes de fazer.
Hahaha...

Anônimo disse...

Hospital de papel para atender virus de papel solto no pais para abafar propestos de Hong Kong. Até a vacina já existia antes do virus ser posto na rua.
Esse hospital não fica montado nem uma semana, é só "pra inglês ver".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/