Dica do editor - Dá para vencer o coronavírus ?:Veja o que você pode fazer.

Nesta reportagem do G1, através de perguntas e respostas, você pode saber mais sobre este novo e perigoso vírus chinês.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Ernesto disse...

Excelente postagem, Editor !!

Justiniano disse...

Estão criando uma paranoia sobre o corona vírus que o vírus comum dos resfriados. Um vírus com uma taxa de mortalidade de 2% e menor que a maioria dos vírus somente sarampo tem taxa de mortalidade de 12%.

Álcool gel não serve para nada, tem somente 10% de álcool na formulação e não elimina vírus. Não China não usam isso, eles usam desinfetante nas mãos.

Steve disse...

O que me impressiona nos "cuidados que devem ser tomados" é que em nenhum momento foi dito que não se deve espirrar no ar, mas sim "abafar" o espirro na região da dobra do braço com o antebraço, evitando-se assim que o vírus se espalhe pelo ar.

Steve disse...

Álcool gel não serve para isso. O melhor mesmo é usar vinagre. Muito mais barato.

Anônimo disse...

Claro que dá.O que não dá,e não tem cura,é a especulação,boatos,pânico,despreparo.Isso é impossível.Eu nunca pego gripe,e tomo vacina pra ela.Lavo sempre as mãos,tenho sempre álcool gel e nunca tomei esta porcaria de chimarrão que é todos botando a boca na mesma bomba.Muita nojeira.E evitar aglomerações.Simples.Vírus adora isso.Contatos,falta de higiene.

Ultra 8 disse...

As bio-labs, dependem da histeria para vender o antídoto.

Além de diminuir a população, o lucro é fantástico, ainda por cima com o apoio de governos corruptos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/