A imprensa tradicional é a ponta de lança do eixo do mal

O jornalista Josias de Souza, UOL, escreve, hoje, que a imprensa não é parte da crise política, mas apenas se alimenta dela.

Não é verdade.

A mídia, no caso a mídia tradicional de que fala o jornalista, é a ponta de lança da velha política, eixo do mal que reúne políticos corruptos e comunistas, mais empresários e empreendedores patrimonialistas como os da extrema imprensa, contrariados em seus interesses pelo atual governo.

Organizações como Globo, Folha e RBS, conspiram e agem abertamente para derrubar Bolsonaro e seus jornalistas são marionetes de empresários ultrapassados, acostumados a mamar nas tetas dos governos que os engordaram e sem os quais não sobrevivem.

É isto.

A imprensa tradicional está agonizante, como os demais membros do eixo do mal, porque a emergência de sociedades que se desamarram dos grilhões de ladrões e incapazes.

16 comentários:

Anônimo disse...

Corretíssimo as assertivas!

Anônimo disse...

Falou tudo e mais um pouco.

Anônimo disse...

ESTA MESMA imprensa é contra o Parlamentarismo e o Voto Distrital.

FAZEM mais malefícios do que benefícios.


15/03 Às Ruas disse...

Rosias deve estar a serviço do establishment e da orcrim, Todos nós estamos vendo a sabotagem contra este governo, rapaz, isso já ultrapassou qualquer nível de "nojent".

Anônimo disse...

Estão mexendo em vespeiro contando com o congresso e STF. Não caiu a ficha.
Sempre fiquei imaginando como um simples ancora de telejornal pode ganhar mais de 1 milhão de reais por mês, assim como apresentadores de programas vagabundos tornaram-se milionários.
Tinha e tem algo muito errado.

Anônimo disse...

INCLUINDO AÍ O ANTAGONISTA, VIU EDITOR!?

Jorge Oliveira disse...

Lamentável sua opinião sobre a imprensa, pra quem já viveu uma ditadura sabe o que significa mordaça.

ARS disse...

Chama-se imprensa marrom o suposto jornalista que esses panfletários corruPTos praticam.

Anônimo disse...

Imprensa quando informa corretamente, inclusive criticando, é fundamental.
Mentindo, tergiversando, desinformando, defendendo interesses particulares e de apaniguados é o que vemos hoje. Essa é dispensável.

O grande erro do regime militar (que ganhou a revolução) foi ter deixado a esquerda ter contado a história, principalmente a partir das universidades. Aqueles que hoje falam da ditadura são os mesmos que queriam um regime castrista ou sovietico no Brasil ou seja, hipocritas que falam em liberdade de imprensa....foram amordaçados.

Edler disse...

Em Caxias a RBS em conluio com a VISATE conseguiram depor o Prefeito Guerra num processo de impeachment ridículo. Hoje por "coincidência" o Pioneiro noticia que as tarifas do transporte público aumentaram 9,41%. E o atual prefeito Cassina sancionou o aumento sem sequer pestanejar! São a mídia enviesada, os empresários corruptores e os políticos corruptos agindo! E o povo que pague a conta por seu bovino comportamento!

Anônimo disse...

.





¨¨Lamentável sua opinião sobre a imprensa, pra quem já viveu uma ditadura sabe o que significa mordaça.¨¨


LAMENTÁVEL É A SUA BURRICE, TROUXA!
ESSA MÍDIA QUER É A DITADURA DA ESQUERDA AQUI PARA VIVER DE VERBA GOVERNAMENTAL.




.

Anônimo disse...

Assino embaixo e, mais, por causa do desespero, partem para o tudo ou nada e se tornam cristalino quanto a seus objetivos nada republicanos. Mas como são escória, eles não tem muita alternativa a não ser mostrar sua verdadeira natureza. É isto, Políbio!

Olivio Nicoloso disse...

POLIBIO,PORQUE VC NÃO MOSTRA QUANTO A RBS SONEGOU QUE O PALOCI DENUNCIOU.
AONDE ESTA O DINHEIRO DO POVO GAUCHO???????/
ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA PARA O ESTADO.

Anônimo disse...

J.O. ainda vive no mundo encantado do jornalismo isento e honesto, que por sinal nunca existiu.

José Corrêa disse...

O tal Jorge Oliveira das 09:29 falla sobre "mordaça" na imprensa mas omite que quem queria o controle social da mídia são os PTbas que elle tanto idollatra!!!

José Corrêa disse...

Mais do que nunca, o povo deve demonstrar seu poder, boicotando tudo ligado aos grande$ grupo$ da impren$a!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/