Estes cinco patéticos ex-presidentes do Brasil apoiam o golpe contra Bolsonaro

Estas figuras aí lado, patéticas e desprezíveis, querem assinar um manifesto contra o presidente Jair Bolsonaro.

O grupo inclui dois presidentes cassados em meio a grossas denúncias sobre patifarias dos seus governos (Collor e Dilma), um condenado e preso por enorme corrupção (Lula) e outro investigado como corrupto pela Lava Jato (Sarney).

Foram estas as figuras vergonhosas que FHC escolheu como companhias para tentar um golpe de Estado, aliando-se a setores políticos, sociais e econômicos claramente atrasados, corruptos e patrimonialistas, todos eles enquistados no Congresso, na mídia tradicional e no STF.

55 comentários:

Anônimo disse...

Ta forçando em velhaco...que lixo esse teu blog e suas opiniões!

Anônimo disse...

Todos eles tem carro, gasolina, motoristas, seguranças e assessores FREE,pagos por nós, contribuintes !!

Anônimo disse...

Foto muito representativa da miséria que esse povo enfrenta. Miséria moral, econômica, social. Tbm essa foto representa trilhões ao quadrado roubados do povo.
PR Bolsonaro, vulgo amado Bozo.
60 milhões de votos talkey.

Anônimo disse...

Mourão presidente!!!

Anônimo disse...

O Brasil nao merece uns caras assim, tenha a santa paciência.

Anônimo disse...

Esta foto sintetiza e reúne as cinco causas, a gênese, do caos político, institucional e moral do país.
Não há no mundo atual, e nem ao longo da história, país ou sociedade organizada, capaz de resistir à esta quadrilha que arruinou a nação, cada qual a seu modo e tempo, mas todos imbuídos pela mesma cobiça e falta de caráter.

Anônimo disse...

Pretendem, junto com a mídia rastaquera e outros úteros poderes, criar a tempestade perfeita contra Bolsonaro e, em tempos de comunavirus, num oportunismo desavergonhado, iniciaram a pajelança do golpe. FOD@M☆SE CANALHAS.

SCHWEIZER disse...

Patéticos somos nós, que pagamos mesada para esses trastes todo mês. Isso é ser patético. Aguentar essa corja mamando e ficarmos quietos. Não tem um deputado contra isso.

Anônimo disse...

.


Olha aí os ídolos do ZAPELINO B.
Só faltou na foto o Champinha, o Beira-mar e o Hugo Chaves.


.

José Corrêa disse...

Se esses cinco estrupícios fizerem isso, o apoio ao Bolsonaro aumenta ainda mais!!!

Anônimo disse...

Tá na hora de uma reunião dos 3 poderes para podermos iniciar o ano!

Anônimo disse...

E pensar que já cheguei a admirar esse comunista FHC... Sempre foi amiguinho do Lularápio, e foi conivente com a roubalheira petista. É um mau-caráter.

Anônimo disse...

Patéticos,corruptos,ladrões e incompetentes.Botando na balança não se aproveita nada.Um pouco ao FHC que nos deu o plano Real e tirou o Brasil da hiper inflação.Mas agora se juntou a quadrilha.

jorge alves ribeiro disse...

Esses 5 ex-presidentes sAfados, ajudaram o país estar nesta situação, e ainda querem dar golpe num presidente, apesar dos defeitos, nada apAreceu que possa justificar atitudes como essA.

jorge alves ribeiro disse...

Esses 5 ex-presidentes sAfados, ajudaram o país estar nesta situação, e ainda querem dar golpe num presidente, apesar dos defeitos, nada apAreceu que possa justificar atitudes como essA.

aparecido disse...

E FHC, quando Senador teve a amante sustentada pela rede globo e depois de vinte anos descobriu-se que o filho não era dele.. que por pressão de seus familiares o obrigaram a fazer DNA do garoto..a moça também jornalista tinha dois
amantes . um para sustento material e outro para sustento sensorial..jornalistica tipica de nossa imprensa.. daquelas que negocia o furo para conseguir um furo...

Anônimo disse...

Quem está falando em fechar congresso, senado e STF? Então quem é o golpista?

Anônimo disse...

GÓRPI contra 210 milhões de brasileiros? O Presidente Jair Bolsonaro está sendo o melhor de todos. Esse não vendeu a Ética e a Moral na campanha para Presidente, ele a trouxe na sua bagagem moral. Preocupa-se com a família, com as crianças, com as mulheres. Buscou a cura do Câncer de Mama para todas as mulheres, buscou alternativas a custo baixo de água para o Nordeste, preocupa-se com a Educação das crianças e adolescentes etc. O medo desses cinco ex é que o Presidente e a sua Seleção de Ministros estão fazendo o país decolar rumo ao desenvolvimento. O que nem um deles conseguiu.

Anônimo disse...

O brazil é um país patético, esta é que é a verdade.

Anônimo disse...

A biografia desses 5 ex presidentes do Brasil envergonham qualquer nação. Presidente Jair Bolsonaro está se livrando da Herança Maldita deixada pelos 5. Dia 15/03 todos apoiando o Presidente Jair Bolsonaro. Mais Brasil, Menos Brasília! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Mas quando era contra a Dilma você apoiou o golpe, né editor???

Anônimo disse...

Visão do inferno. Como dizia Nelson Rodrigues, "o Brasil não é para amadores".

Anônimo disse...

Representantes da sociedade civil que lentamente rebentaram o Brasil com a ajuda da constituição cidadã de 1988.

Anônimo disse...

Sarnei ainda vive?

Anônimo disse...

Acho que o CaPiroTo fechou as portas.

Anônimo disse...

É verdade que na Europa está chegando o Corruptoviros?

Anônimo disse...

Se isso é verdade, é um momento oportuno pra declarar intervenção militar federal de estado pra salvaguardar a democracia e a segurança pública constitucional.

Bolsonaro, ... vai descansar e curtir a família ... declara a intervenção e vai pras merecidas férias ...

Anônimo disse...

Deus é pai! Obrigado meu Deus! Com esses daí o país estava como um barco à deriva. Ainda bem que Deus mandou o Messias Jair Bolsonaro para comandar o Brasil. Deus acima de tudo! Deus acima de todos! “ 15/03 ” será o dia do apoio ao Presidente Jair Bolsonaro.

ARS disse...

Por isso que o país está do jeito que está. É uma sorte ter sobrevivido a esses sanguessugas corruPTos.

Anônimo disse...

Resumo perfeito!!!!!

SCHWEIZER disse...

Te some daqui vadio. Vai pra tua turma do 247...fdputa.

Anônimo disse...

Getúlio Vargas deu a estabilidade para o trabalhador até hoje.
Jair Bolsonaro está dando a continuidade dessa estabilidade.
Dia 15/03 todos no apoio ao nosso Presidente Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Todos os 210 milhões de brasileiros sabemos contar a História desses presidentes, porque estamos, querendo ou não, pagando com os mais altos Impostos do mundo e sem nenhum retorno, a conta dos seus péssimos governos. No Brasil não temos Justiça, estamos esperando a Divina. Essa é infalível e mais cedo ou mais tarde virá com juros e correção monetária.

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro veio para corrigir as falhas desses. O Brasil está decolando rumo ao desenvolvimento.

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 12:08 conhce bem os velhacos porque é um delles!!!

Anônimo disse...

Vergonha ter tido esses 5 "coisos" como chefes de estado. Banania! Vergonha! Qqr cão de Rua é muito melhor que os 5 juntos num saco de lixo!

Anônimo disse...

Tem mais é que fechar mesmo.
Se nao for assim os lavadrazes vao continuar mamando e andando na cleptocracia Lullopetista.

Lulla do lado de quem mesmo?

Collor Sarney FtHC E DilmANTA...

Tem que fecha TUDO mesmo!!

Dia 15 todos as ruas...

Xegô a hora da ONÇA bebe agua e outras cositas más.

Anônimo disse...

Peguem estes 5 ex presidentes e mostrem quantos processos cada um tem e não esqueçam de mostrar os processos de cada deputado e cada senador, vai faltar papel para escrever tudo

Anônimo disse...

Impressionante como foram capazes de juntar tanto lixo em uma foto só!

Anônimo disse...

Úteros = corruptos

Anônimo disse...

Plano Real foi no governo Itamar Franco. FHC só se aproveitou do plano feito pelos economistas capachos dos globalistas para se eleger. A propósito, globalistas criam o caos e depois vêm com a solução milagrosa. Já se deram conta?

Anônimo disse...

Foto histórica. A corja reunida. Putz. E que é que faz aqui aquele petralhão lá em cima, das 12:08. Cai fora fanático. Vai estudar um pouco a história dos comunistas assassinos antes de dizer besteira.
Carlos Alberto.

Anti comunista disse...

O esquerdopata vagabundo e imprestável, das 12:08 e das 14:00, que é o mesmo asno, deve escrever asneiras neste bloco, quando está no intervalo de uma maconha para a outra, e os seus dois neurônios remanescentes , entram em curto circuito, pela falta da canabis. Quem defende ladrões, ou são os advogados deles, ou um retardado mental, tipo TU, anônimo drogado.

Anônimo disse...

Se juntar esses 5, não dá um, tudo meia foia, o povo só votou por falta de opção no segundo turno, toda eleição o povo ficava entre a Cruz e a Espada.

Anônimo disse...

5 estrupícios. Dois derrubados pelo impeachment e um presidiário que está solto graças aos amigos do supremo, aí tem o Sarney o Monarca do pobre Maranhão e o FHC tão atacado pelo PT. Esses são os presidentes da democracia brasileira. Um bando de gente "honesta e ética".

Anônimo disse...

ASCO!

o país antes da escoria disse...


O que esperar de uma presidente prostituta e sequelada, um bêbado analfabeto, um velho que ser dono de um estado, um palhaço que fede mais que gambá e um velho que deveria eatar cuidado dos bisnetos e é um adultero juramentado. Todos no paredão e fuzilamento já.

Anônimo disse...

Dólar a 4,5 reais...
Gasolina a quase 6 reais o litro...
Carne a 40 pila o quilo...
Quando é que o patético presidente eleito vai começar a governar o Brasil ???

Mardição disse...

Políbio! Você esqueceu de mencionar o quinto FHC, que se acha inteligente e no entanto é um perfeito velhaco idiota. Lançou o Plano Real que nem mesmo foi elaborado por ele e depois abriu as portas pra derrocada do Brasil.

Anônimo disse...

Como tem maluco nesse blog

Steve disse...

Não tem um deles que tem cinco aposentadorias? ou será que estou enganado? Mas todos tem mordomias de ex-presidentes pago pelo contribuinte. E alguns deles ainda se prestam para falar mal do Brasil lá fora. Com tudo pago por nós.

Anônimo disse...

Getúlio e Bolsonaro, dois assassinos !!! Vai tomar no cu do Políbio seu bosta !!!

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 19:57 é um patético passador de pano para corruPTo!!!

H. Romeu Pinto disse...

Vai procurar tua turma fdp, você é um MERDA, lambe saco de ladrãozinho condenado!

Kant disse...

Foto emblemática de 5 aproveitadores deste Atrasil, povo foi enganado e expoliado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/