Artigo, Fábio Jacques - A terceira lei de Newton

Nota do editor deste blog - Dia 15 é hora do povo na rua, porque o Congresso quer aplicar um golpe de Estado contra Bolsonaro, tomando-lhe as rédeas do governo para benesficiar os corruptos e os comunistas.

A terceira lei de Newton afirma que a toda ação corresponde uma reação de igual intensidade, mas que atua no sentido oposto.

Em se tratando de Brasil, esta lei pode sofrer algumas mudanças, como por exemplo, “a cada ação correspondem inúmeras reações com intensidades muito maiores, mas sempre em sentido contrário”.
É fantástico como qualquer ação do governo Bolsonaro provoca frisson por parte da esquerda que se desvela em descobrir alguma forma de criticá-la. Nada, absolutamente nada é bom. Toda ação é equivocada ou insuficiente.

Aos poucos, mas de forma vertiginosa, vão-se revelando os inimigos do Bolsonaro.

Grande parte do congresso que não quer largar o atavismo do toma lá dá cá, e que, tendo perdido o acesso com porteira fechada a ministérios e estatais, querem enfiar a mão em 30 bi do orçamento federal instituindo oficialmente o parlamentarismo branco em benefício próprio, porque os controladores da aplicação destes recursos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Juntando a Lei de Newton com a Lei da gravidade, o povo poderá mandar os corruptos do STF e do Congresso ladeira abaixo, para o quinto dos infernos, que são as reações mais naturais a tomar com criminosos convictos, irrecuperáveis! No inferno, os crápulas lacrimejarão um pouco, mais logo logo acostumam, com as bênçãos de Satanás, seu protetor!

Anônimo disse...

Golpista é quem fala em fechar o congresso, o senado e o STF. Fascistas.

Anônimo disse...

Deixem o Bolsonaro trabalhar, bando de filhos das putas ! Será que esses viados, ladrões e sapatões dos grelos duros petistas não estão vendo o país começando a se mexer, saindo da imobilização deixada pelos canalhas, cretinos e sem-vergonhas do Lula, da Dilma e de seus admiradores todos também afrangalhados ? Evidente que o povo tem que sair em 15 de março para poder mandar, bem alto e em bom som todos os traíras do país para a puta que os pariu ! Esses sem-vergonhas só vivem a trabalhar contra o Bolsonaro e o mesmo ainda tem que dizer que o Congresso e o STF prestam, ou seja, mentir de forma hipócrita e descaradamente ? Ora, haja paciência !

Ernesto disse...

O BRASIL é uma República Federativa Constitucional Presidencialista, forma de governo adotada em 1889. Alguns membros do Congresso querem , na marra, adotar o Parlamentarismo branco, para controlar o Orçamento.
Cheira a Golpe de Estado !!

Anônimo disse...

ORA, LULA no primeiro mandato estava metido no "mensalão" e tivermos que engolir.

Os FDP que engulam Bolsonaro, que até agora não está dando MENSALÃO a IMPRENSA.


CAP CAVERNA disse...

Já disse, mais de mil vezes, que para colocar o Brasil novamente, como Nação digna e progressista, SÓ NA PORRADA, NO AI5, caso contrario esses vermes peçonhentos que infestam tudo e a todos, a cada dia , irão inventar uma safadeza e não deixarão , de modo algum, nossa Pátria se desenvolver. Para lidar com bandidos, só na bala e na cacetada.

Anônimo disse...

É a REAÇÃO DOS 57,3MI contra uns FDP corruptos do Congresso, não contra a Instituição, como OUTROS FDP ficam afirmando!! Tipos asquerosos, que acharam terem encontrado um meio DE DAR UM GOLPE na Parcela Honesta do Povo, que DESPACHOU O PT E SUA QUADRILHA PARA O QUINTO DOS INFERNOS em 2018!!!!!

Anônimo disse...

“Se o Congresso e a Extrema Imprensa estão preocupados”, criticando as Manifestações #15Mar, em Apoio à #Bolsonaro, Então que chamem Manifestações em Favor de Si. 😂🤣😂

aparecido disse...

Os lobos não conseguem mais disfarces. as redes sociais tiraram o poder da grande midia e agora os lobos não mais tem o poder de amedrontar o povo...Hoje qualquer pessoa talentosa pode ter uma emissora de televisão em sua casa e postar videos diariamente sem censura...a custo quase zero.. com apenas um celular de boa qualidade..O monopolio da noticia da imprensa e da tV acabaram...Os jornais nos ultimos 150 anos e a TV nos ultimos 60 anos ganharam muito muito dinheiro explorando o monopolio da noticia.. ACABOU..e o que vemos hoje é o estrebucho de seu cadáver..morrendo de morte morrida.. e só sobrevivendo quem se integrar as novas tecnologias...A potencia que foram as empresas de midia no seculo XX não mais existe.. e só conseguem hoje o desprezo das pessoas que agora percebem o que foram enganadas antigamente...jamais será como antes...Os lobos uivam mas não mais colocam medo.. e serão desprezados pelos publicos que terão opções de escolhas muito mais amplas...A grande midia esta desmoralizada com jornalistas sem caráter transformando seu trabalho em prostituição para conseguir furos...coisa de gente desesperada com os novos tempos..

Anônimo disse...

Os picaretas sem-vergonhas e ladrões desse país estão todos a se revoltar com o Bolsonaro dado o mesmo está, sim, acabando com a mamata desses sem-vergonhas e ladrões, bando de os das putas !

Anônimo disse...

O povo tem que voltar à rua contra os ministros sem-vergonhas do STF e os outros crápulas, canalhas e cretinos do Congresso ! Todo mundo já está cansado de saber quem são esses vagabundos mamadores do dinheiro público !

Anônimo disse...

Mais a Lei da Gravidade também é aplicável! Basta um minimo empurrãozinho que o STF e Congresso caem, pois já estão apodrecidos, foram atacados pelo virus CORRUPTALHA e escaparam bem poucos, que resistiram ao virus, os demais estão naquele modelito terminal, sendo conhecidos como "juizes, deputados e senadores de merda", é uma podridão só!
É só um empurrãozinho com a ajuda da Lei da gravidade que eles pedem para cagar e saem!

Anônimo disse...

NÃO SÃO OS INIMIGOS DO BOLSONARO, SÃO OS INIMIGOS DO BRASIL!

Anônimo disse...

SANTA IRA PODE AFLORAR!

COMO JESUS CRISTO FICOU TOMADO POR UMA SANTA IRA AO VER AS NEGOCIATAS E MARACUTAIAS NO TEMPLO, QUE TOMOU DE UM CHICOTE E AÇOITOU OS NEGOCIANTES DENTRO DO TEMPLO , O POVO PODE ATACAR OS QUE TRANSFORMARAM O CONGRESSO EM LOCAL DE CHICANAS,NEGOCIATAS,POIS ESTÁ CANSADO,SACRIFICADO,OLHANDO SEUS REPRESENTANTES SE LOCUPLETAREM INCLUSIVE COM AUMENTOS DE SAALAIOS.

BOLSONARO ATRAI SEGUIDORES E APOIADORES NA RAZÃO DIRETA DO QUE DIZ,PREGA E FAZ, E A OPOSIÇÃO DOS CORRUPTOS ,PERDE APOIO POPULAR NA RAZÃO DIRETA DAS TENTATIVAS DE CALAR E IMPEDIR O POVO DE SE MANIFESTAR ,DE DISTORCER O QUE O BRAVO PRESIDENTE DIZ.

QUANTO MAIS OPOSITORES CORRUPTOS TENTAM CALAR O POVO MAIS CRISTALIZAM OS APOIOS E AUMENTAM OS SEGUIDORES DE BOLSONARO QUE SURGEM QUASE DO NADA ,COMO QUE MILAGRE, E ACODEM E QUEREM MOSTRAR NOJO AOS BANDIDOS DA CAPA PRETA QUE SOLTAM LADRÕES, E AOS MERCENARIOS CONGRESSISTAS.

TUDO ESTA BEM CLARO E O POVO APENAS DEMONSTRA PACIFICA E ESPONTANEAMENTE APOIO A BOLSONARO,MORO E OS QUE QUEREM BANIR A CORRUPÇÃO E A PROSTITUIÇÃO DOS CONGRESSISTAS.

O MOVIMENTO É ESPONTANEO

É A FAVOR DO BRASIL, E QUE MAL HÁ NISSO?

A MIDIA TRADICIONAL COMPRADA VENDIDA E TRAIDORA A FAVOR DOS COMUNAS NÃO MAIS INFLUI, QUEREM FAZER DO BRASIL UMA VENEZUELA MAS NÃO VÃO CONSEGUIR,DESESPERADOS NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER,FIZERAM ATÉ O DIABO COMO LULA MANDOU E CADA VEZ PIORA PARA O LADO DOS CANHOTOS.

LULA ATÉ FOI VER O PAPA, BEIJOU O PAPA E NÃO ADIANTOU, PELO CONTRARIO, O PAPA ESTA TOSSINDO MUITO, INDISPOSTO, COMO SE ESTIVESSE PESTEADO COM O TAL VIRUS.PODE TER PEGADO DE LULA OU PASSADO PARA O "ILUSTRE HONORIS FRAUDE DA SILVA"

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 16:21 nem consegue disfarçar que é fascista!!!

Anônimo disse...



Quem manda no Brasil é a máfia nas Casas Legislativas.

Ultra 8 disse...

Enquanto o povo tosco vai para as ruas, os ladrões, dentro do congresso, enrabam a patuleia cega.

Massa de estúpidos.

Continuem acreditando no estado laico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/