Saiba por que Sérgio Moro saiu-se bem das intrigas tentadas pelos malandros do Roda Viva

Se os jornalistas que entrevistaram Sérgio Moro, ontem a noite, tivessem a preocupação de ler os posts ao vivo de telespectadores, mudariam o curso das perguntas provocativas sobre a "pobre vítima do Lula", sacrificada pelo "algoz" ex-juiz de Curitiba, como também evitariam fazer intrigas entre Moro e Bolsonaro. Só se salvou Felipe Moura Brasil. A bancada de entrevistadores foi formada pelo diretor de redação do jornal O Globo, Alan Gripp; pela diretora da sucursal de Brasília do Estadão, Andreza Matais; pelo diretor da sucursal de Brasília da Folha de São Paulo, Leandro Colon; pela repórter da revista Piauí, Malu Gaspar; e pelo diretor de jornalismo da Jovem Pan News, Felipe Moura Brasil.

Sérgio Moro está acostumado a lidar com malandros. Ele se saiu muito bem.

Eis esta resposta à apresentadora Vera Magalhães, jornalista de corte tucano, sobre Vaza Jato
- Dá-se a esse áudio uma importância que ele não tem. Existe ali uma tentativa de obstrução da justiça naqueles áudios. Foi uma decisão fundamentada e tornei o áudio público. Não houve manipulação. Aqueles áudios revelavam uma tentativa de obstrução da justiça.

A jornalista não quis saber se Lula e Dilma tentaram ou não obstruir a justiça.

CLIQUE AQUI para examinar este excelente resumo do programa. É material da Istoé.

No vídeo, Moro chegando à TV Cultura:

17 comentários:

Anônimo disse...

Eles lêem os posts, sim, ou tem quem lê e transmite pelo ponto eletrônico. É que a falta de vergonha na cara os impede de mudar, está no DNA.

Anônimo disse...

Perguntaram ao caçador de corruptos se alguém vai pra cadeia pelo escândalo no BNDES? 48 milhões (aproximadamente o valor de uma mega acumulada 4X!!!) por uma auditoria que não encontrou nenhuma irregularidade na tão falada caixa preta??? O único escândalo mesmo no banco foi gastar quase 50 milhões dos contribuintes só pra analisar contratos e contas!!! Alguém vai pra cadeia Moro???

Anônimo disse...

Esses jornalistas comunistas não sabem lidar com pessoas de bem. Estão acostumados a levantar a bola ora canalhas se promoverem. Só isso.

José Corrêa disse...

Mais do que esperado o desempenho do Ministro Moro!!!

O mesmo das "perguntas eskerdebas" da bancada!!!

Anônimo disse...

Vera Magalhães, Eliane Cantanhede, Janio de Freitas, Luiz Nassif, luiz Carlos Azenha, Leandro Colon, Otávio Guedes, Cristiana Lobo, e outros: escória do jornalismo

ZAPELINO B disse...

Estranhei que os inquisidores não tenham explorado o tema - retirada da Segurança Pública do Ministério da Justiça, proposto ao presidente pelo seu guru Alberto Fraga, uma vez que um de seus objetivos era detectar alguma fissura entre ele e Bananaro. Se o fosse, tenho certeza que Moro, escaparia dos laços, assim como o fez com as demais tentativas. Moro esteve muito acima de seus inquisidores e em consequência de sua simpatia, simplicidade e sagacidade demonstradas, sua popularidade aumentou ainda mais, o que com certeza vai deixar Bananaro muito enciumado e capaz de lhe aprontar mais alguma peça, como tem feito seguidamente. De minha parte já estou em campanha para eleger Moro e o senador Oriovisto em 2022.

Anônimo disse...

Moro jantou aquela corja de militantes e saiu palitando os dentes.

Anônimo disse...

Eu peço por gentileza que o editor considere retirar esse "Taboola Feed" de seu site. Ele atrapalha de forma horrível chegar até a caixa de comentários.

Anônimo disse...

Já falei isto há muito tempo. Tens horas que desisto de acessar o blog. Mas sabe qual foi uma das respostas que li: "deixa o editor faturar", Fazer o quê...

Anônimo disse...

Apoiado

Anônimo disse...

Concordo!! Retira por favor! É um saco achar os comentários. Agradecido!

ZAPELINO B disse...

Eu também, é desestimulante!

Anônimo disse...

Isso mesmo. Irritantes esses anúncios. Frequento menos o blog depois disso.

Anônimo disse...

Anônimo das 09,17. O BNDES tá cheio de funcionário petralhas, esconderam tudo que poderia denunciar as roubalheiras do teu partido LADRÃO, ASSALTANTE DE DINHEIRO DO POVO.

Valentina disse...

Enquanto isso na radio havana o comuna mor só convoca petralha pra falar mal do Grande Moro, acorda pastor!

Gilmar de Mello disse...

E os milhões gastos em países africanos em obras financiadas pelo BANDAs? Através de construtoras brasileiras? Em Cuba e Venezuela também!!! Alguém vai para cadeia?

Anônimo disse...


Jornalista hoje não é profissão, é ativismo político para um bando de canalhas que saquearam o pais e estes jornalistas querem as boquinhas de volta, junto com seus auto declarados patrões democratas. Sugestão: estupra, apedreja e se estiver vivo, empala.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/