Eleições 2020 - Há 12 anos no governo, PT poderá perder a hegemonia em Sapucaia do Sul

Há 12 anos no poder do executivo sapucaiense, esta será a primeira eleição em que o PT não vem como favorito. 

Entenda como está o cenário sucessório:

Luciano Rodrigues era secretário de Educação, mas desembarcou do governo quando o atual prefeito desfiliou-se do PT. Ele será o candidato do Partido.

A oposição ao atual governo, composta por PP, PTB, PSL e PSD, decidiu que após uma pesquisa seria decidido quem seria o candidato. Pesquisas mostram o progressista Volmir Rodrigues em primeiro lugar. Sendo assim, a vereadora Dra. Ímilia (PTB) e esposa de Vilmar Lourenço decidiu apoiar Volmir.

O ex-prefeito, Marcelo Machado, condenado em 2019 a 10 anos e 10 meses de cadeia e multa de mais de 400 mil reais voltou ao cenário político. 

O deputado do PSL, Vilmar Lourenço que foi candidato a vice-prefeito em 2016 de Marcelo já mudou de lado e deseja apoiá-lo novamente. Sendo assim, o PSL mudou o comando de sua executiva e boatos que o famoso dono de uma página policial no Facebook, Neiron Marx concorra no pleito.

O vereador do MDB, Maninho do JAS, é o nome mais forte para concorrer pelo MDB junto ao do atual vice-prefeito Arlênio Silva.

Ismael Ferri é uma figura conhecida na cidade por ser corretor de uma famosa imobiliária. Após alguns sucessos, decidiu lançar-se a prefeito com o apoio do Ministro Onyx Lorenzoni.

Volmir Rodrigues, mais conhecido como Gordo do Agendão deverá espelhar-se na administração da cidade vizinha, do Prefeito Leonardo Pascoal, para conquistar a vitória no pleito.

Eis os pré-candidatos mais conhecidos:

Arlenio Silva (MDB)
Ismael Ferri (DEM)
Luciano Rodrigues (PT)
Maninho do JAS (MDB)
Marcelo Machado (PSB)
Neiron Marx (PSL)
Volmir Rodrigues (PP)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem.O que querem com esta quadrilha de assaltantes corruptos?O povo é muito trouxa mesmo.

Anônimo disse...

Sapucaia já é um atraso em todos os sentidos disse um conhecido e morador de lá. E para completar o atraso o PT ficou 12 anos. Eu digo: “ Todo o povo tem o governo que merece ”. Acordem Sapucaienses. Ainda é tempo. O Município precisa crescer.

Anônimo disse...

São Léo está no mesmo caminho de Sapucaia. A cidade está Um lixo. Acordem pessoal. Onde está o desenvolvimento? Tudo estagnado.

Anônimo disse...

Volmir Rodrigues Prefeito!

Anônimo disse...

Só gente podre pqp

Questionador disse...

Se peneirar vem, não sobra um que preste

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/