Bolsonaro cria Força Nacional Ambiental

O presidente Jair Bolsonaro anunciou hoje a criação do Conselho da Amazônia e da Força Nacional Ambiental.

11 comentários:

Anônimo disse...

ideia interessante e URGENTE...

terra só tem dono quando é ocupada por alguém...

e se não formos nós, serão essas malditas ONGs estrangeiras juntos com os padres casados do Igreja Bergogliana...

o único porem é que o ministro Moro ja sugeriu um monte de burocrata pra integrar essa tal Força...

ai ja vai avacalhar tudo...

deixem isso com o Exercito de Caxias...

burocrata so emperra as coisas, isso quando não começam a rolar as dificuldades para se venderem as facilidades, se é que fui claro...

CAP CAVERNA disse...

Esta FORÇA NACIONAL AMBIENTAL na Amazônia, fará com que as queimadas, o desmatamento caia vertiginosamente, para o desespero dos esquerdistas desgraçados! A cada dia o nosso presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO, vai dando uma porrada no meio das guampas dessa gentalha fdp e psicopatas de pai e mãe. Equipem bem este pessoal, com armamentos pesados, aviões e helicópteros, e a resposta será positiva e rápida.

Anônimo disse...

A meu ver são duas medidas acertadas. Ao criar a Força Nacional Ambiental, órgão de polícia, premia os agricultores que seguem o ordenamento jurídico da Legislação Ambiental em detrimento dos  grileiros e conchavistas com fiscais corruptos.
Com o Conselho da Amazônia, tem a oportunidade de esvaziar o discurso ativista e doentio da mídia e ONGs a soldo do capital estrangeiro, promovendo a ocupação racional de acordo com a vocação econômica de cada micro região.
Conheço uma boa parte da Amazônia e, creiam-me, diferentemente do imaginário público, não se trata de uma imensa planície úmida e alagadiça. Seu relevo tem tantas diferenças quanto encontramos numa viagem da região sul ao sudeste. Existem santuários úmidos a serem preservados ao mesmo tempo que existem extensões de planaltos próprios para a agricultura mecanizada. Para o bem do Brasil e dos brasileiros é preciso mudar o conceito estereotipado qua os ambientalistas de apartamento das regioes sul e sudeste, influenciados pela midia lesa-pátria, fazem da Amazônia.

Anônimo disse...

Uma decisão digna de aplauso. A força Nacional ambiental é necessária em país que além dos problemas com Amazônia ainda tem barragens que se rompem e matam centenas. O que Dilma fez quando a barragem de Mariana se rompeu?

Anônimo disse...

Uma ótima medida para esvaziar o poder das ONGs vende Pátria e dos ambientalistas caviar

Anônimo disse...

Fez o mesmo que o Bolsonaro fez quando rompeu a de Brumadinho, ou seja, nada. Aliás no momento cidades do ES e de MG estão devastadas pela enchente e enquanto isso a preocupação do "mito" é com a Regina Duarte...

Mardição disse...

A criação da Força Nacional Ambiental é pra mostrar pro pateta do Macron e pra ridícula pirralha Greta, quem é que manda na Amazônia. As ONGs que vão estudar bichinhos, folhinhas e pedrinhas lá no raio que os parta.

Anônimo disse...

E vou colocar deste jornal, porque não vou colocar um jornal técnico lá de fora...

https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/01/21/auditoria-contratada-por-r-48-milhoes-conclui-que-contratos-do-bndes-nao-tinham-irregularidades.ghtml

Que vergonha fizera campanha positivo pro PT que estava morto!

E pagaram caro pra fazer agenda positiva para eles!

E não adianta bolsominion reclamar que foi o mito que pagou pra primeira que subcontratou uma segunda e riu da cara dos patos amarelos jegue!

https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/01/21/auditoria-contratada-por-r-48-milhoes-conclui-que-contratos-do-bndes-nao-tinham-irregularidades.ghtml


Esperem que tem outro mito que em breve vai cair a coroa!

I am the future!

Anônimo disse...

Temos mais terras secas e aráveis na Amazônia do que em toda a Europa! Porém, tenho dúvidas que, diante da legislação ambiental, bem como da pressão internacional, possamos aproveitá-las em favor do Brasil! Mas a iniciativa do governo Bolsonaro de criação desses órgãos é excelente!

Anônimo disse...

Afinal alguém tem que proteger os desmatadores, grileiros, e por aí a fora.

Anônimo disse...

GENIAL E OPORTUNA

TERMINARA A FARSA ESQUERDISTA DO MACRON E MERKEL MARINa E OUTROS "pica fumos"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/