Rodrigo Maia é outro que defende cretinos que se passam por jornalistas

Aliado de qualquer cretino que ataque a Lava Jato e defenda seus cupinchas, o deputado Rodrigo Maia, o Nhonho, resolveu colocar-se na defesa do americano Green Greenwald.

O problema do americano não é a atividade jornalística, mas a atividade criminosa que foi desvendada no inquérito da Operação Spoofing, que hoje rendeu-lhe denúncia criminal capaz de enfiá-lo na cadeia.

Maia não quer ver ninguém investigado.

Nem ele mesmo e tampouco seu pai, sogro, correligionários e amigos.

Rodrigo Maia tem agenda cheia com nomes de bandidos de estimação.

19 comentários:

Anônimo disse...

Mais cretino são os que o colocaram lá. Rodrigo Maia foi eleito pelo voto do povo. “ O povo tem o governo que merece ”.

Anônimo disse...

quando termina o mandato de presidente desse sujeito de parcos 70 mil votos?

so esta ai dando uma de que é importante pro país porque conseguiu virar presidente da Câmara...

vai voltar la pra turma do fundão logo, logo...

Anônimo disse...

Os únicos que não foram eleitos pelo voto do povo são os Ministros do STF. Os demais entraram com o voto do povo. Enquanto não aprendermos votar teremos esse atraso no Brasil. São centenas de Deputados Federal e quase uma centena de Senadores e o país quebrado. Porquê? Escolhemos mal nossos gestores. A maioria são incompetentes e incapazes de achar soluções que poderiam ir ao encontro do desenvolvimento do país. Atraso foi o que restou desses Parlamentares.

Anônimo disse...

Acabei de ler manchete do globo lixão opinião do marco aurélio do stf. Mas ele declarou que NÃO leu a denúncia ! Porra o cara não leu e se mete a dar pitaco !

Anônimo disse...

Maia é um canalha. Asqueroso.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Rodrigo Maia é do Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

Esse Maia não passa mesmo é de um cretino ! Afinal, como é que o povo deixa se colocar na presidência da Câmara um safado que teve apenas 60 mil votos, portanto, sem nenhuma representatividade ? Ou seja, o povo teve, enfim, exatamente o que merecia, um banana ! O pobre do Bolsonaro é quem tem que aguentar uma desgraça dessa, que só faz tentar fazer o país caminhar para trás, um verdadeiro manipulado da Odebrecht, lá conhecido como Botafogo, amigo de outros sem-vergonhas, como o Montanha, o Drácula e da sem-vergonha conhecida como Coxa e Amante !

Anônimo disse...

Gordo canalha e corrupto

Mardição disse...

Que o povo do Rio não sabe votar e sempre vota em porcaria vá lá. Mas o resto dos brasileiros ficaram sob o comando desse idiota do Rio chamado Rodrigo Maia é o pior dos castigos. O cara é o lixo do lixo.

aparecido disse...

O leitão preside uma Camara com 87% de rejeição DA POPULAÇÃO...ele pensa que está com a bola toda mas nem o proximo mandato dele está garantido... se cuide que voce vai parar na cadeia sem foro privilegiado....

Anônimo disse...

Ônix e deputados estaduais do DEM precisam dar explicações aos eleitores gaúchos a respeito desses gordinhos Maia e Alcolumbre... puxa, só trabalham e agem contra nossos desejos e nossos votos! Na próxima eleição serão responsabilizados

Anônimo disse...

Engraçado e ridiculo. Neste pais jornalistas se acham acima de tudo. Pensam que podem fazer qualquer coisa, até cometer crimes, mas não querem ser julgados. Apelam sempre para "censura" ou "ditadura". Quem comete ilícitos, seja a profissão, deve ser julgado. No caso, foi apenas oferecida denuncia, esta ainda não foi aceita e portanto não foi julgada. Parem de marola.

José Corrêa disse...

Elle é cúmplice!!!

Anônimo disse...

Rodrigo Maia é um verdadeiro atraso e uma barreira ao sucesso do Governo Bolsonaro. Foi eleito presidente da Câmara com votos do PT, PMDB, PSDB, PCdoB, PDT, PSB... Ou seja, toda base aliada histórica do PT votou nesse sujeito. Portanto, ele tem dívida de gratidão com esses ratos!
É preciso lembrar também que esse verme e seu pai descendem de Leonel Brizola. Eles sempre foram PDT de coração. Estão no DEM apenas para mamar as verbas milionárias do fundo partidário, nomear assessores, comprar cabos eleitorais com verbas públicas...
Além disso, se juntou às Organizações Globo para tentar derrubar o Presidente Temer e dar um golpe branco no país.
Aliás, o Golpe do Parlamentarismo está aí e será tentado ao longo desse ano! Atenção, Polibio, o NhoNho ao lado da Globo, do Lula, do FHC e de outros bandidos seculares tentarão a todo custo passar a perna no nosso país.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:23 : É bem por aí ! Na MOSCA ! E . final

Anônimo disse...

O Botafogo perdeu ontem.

Anônimo disse...

Cretino desgrassado esse Maia. Até quando o povo vai suportar essa gente.

Anônimo disse...

teremos um ano desafiador pela frente. Vão tentar emplacar o parlamentarismo, a mudança na indicação de ministros do stf e por ai vai. Botafogo imoral foi denunciado a poucos dias mas o Gilmar Mendes deve absolvê-lo

GeorginA disse...

Poderosos feitiços de magia negra e rituais de vodu. mude sua realidade atual com Magia Negra. amor, saúde, sucesso e proteção. entre em contato com o Dr. Obodo via
e-mail: templeofanswer@hotmail.co.uk
Telefone / Whatsapp: +234 8155 42548-1

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/