Moro, Lula e Bolsonaro são os mais confiáveis para os eleitores, diz Datafolha


O ex-presidiário Lula e o homem que mandou-o para a cadeia como ladrão, o ministro da Justiça, Sergio Moro, são os brasileiros mais confiáveis, segundo pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo. 

Não chega a ser uma contradição, porque parte do eleitorado ainda prefere bandidos a mocinhos.

O Datafolha pediu que os entrevistados dissessem, em uma escala de 0 a 10, qual o nível de confiança que tinham em cada um dos integrantes da lista. As notas até 5 são consideradas baixo índice de confiança, de 6 a 8, médio, e 9 e 10, alto:

Moro - Um terço (33%) disse ter alta confiança em Moro, 23%, média confiança, e 42%, baixa confiança.
Lula -  Vem em seguida, com 30% de confiança alta, 16% média e 53% baixa.
Bolsonaro - 22%, 22% média e 55% baixa.

35 comentários:

Anônimo disse...

O povo brasileiro é uma vergonha isso sim,confiar em Lula?Para.

Anônimo disse...

Datamente, instituto de pesquisas ptralha!

Anônimo disse...

Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Data falha querendo colocar no mesmo balaio um ladrão condenado junto com dois heróis brasileiros. Vtnc

Anônimo disse...

E os sites, mesmo os conservadores, ficam repercutindo as mentiras do Datafoice. Quando vocês irão parar de fazer o jogo deles? Quando deixarão de ser otários?

Anônimo disse...

Que mania esta deste tal de Data Folha querer transformar bandidos cnsagrados em mocinhos frescos, recentes como o irreparável , inconcertável Lularápio!

Anônimo disse...

Eles pensam que o povo ainda acredita nessas pesquisas. Colocaram o Bolsonaro e Moro nessa pesquisa para não darem muito na cara que é uma pesquisa falsa.

Renato disse...

Fala serio pesquisa datafolha,foi feita onde na redação

Anônimo disse...

Até "LADRÕES CONFIÁVEIS" a midia corrupta já criou no Brasil, e Data folha "dá o maior apoio"!

aparecido disse...

O Datafoice devia pesquisar sua propria credibilidade.. que é baixíssima... e pelo menos que isso fosse feito por empresa independente....

Anônimo disse...

Bozo com confiança pior que a do Lula...esse bozo é ridículo!

Anônimo disse...

A briga entre Moro e Lula não será fácil, temmas Moro tem a desvantagem de participar de um governo que não consegue tirar o pais do atoleiro. So o tempo poderá definir qual dos dois levará a próxima eleição.

Anônimo disse...

Alguém confiar em Lula? Não acredito nessa pesquisa.

Anônimo disse...

lula, confiável. Ficaram malucos de vez!!!

ARS disse...

Tem gente que ainda cai no golpe da enquete fraudulenta do datafraude.

Petra disse...

É uma afronta a nossa inteligencia e um desrespeito total aos homens honestos desse País, ter que ouvir que Lula, chefe de uma quadrilha, segundo as palavras da ex-senadora Heloísa Helena ser cotado como candidato a presidência.

Em 2006 Heloisa Helena, ex-petista fez severas acusações:
"A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de “gangsters” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. “Eu sei o que eles são capazes de fazer”, afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN."
Fonte:
https://www.jornaldopais.com.br/ex-petista-heloisa-helena-diz-que-lula-e-um-chefe-de-gansters-capaz-de-matar-roubar-e-caluniar-qualquer-um-que-os-atrapalhe/

Se não é uma afronta aos nossos neurônios, então podemos deduzir que uma parcela do povo não tem nada de honesto.
Os iguais sempre se atraem.

Anônimo disse...

Só com muito kkkkkkkkkkk, by Malafaia.

Anônimo disse...

Desde quando um corrupto ladrão aparece como mais confiável? Só se for pra tropa de asininus que ele amestrou.

Anônimo disse...

Fala sério, datafalha, quem confia em Luladrão é a Foia de SP, Globolixo, Estadão...e o diretor do datafaia. Tire o nome de pessoas de bem como Bolsonaro e Moro desse bolo com Lularápio

anônimo disse...

Piada né! Estas pesquisas previam que o Mito perderia pra todo mundo no segundo turno. Credibilidade ZERO!

Anônimo disse...

.


QUE TEM MUITO VAGABUNDO E IMBECIL NO BRASIL PARA PENSAR NO LULA NÃO HÁ DÚVIDAS, MAS ACHO ISSO AÍ MUITA FORÇAÇÃO DE BARRA DA FOLHA!!


.

Nada mais que verdades disse...

Esta pesquisa e audácia desse jornal revela que : ou reagimos ou simplesmente deixamos o crime e os criminosos ditando as regras.

"O crime segue vencendo'

“O cúmulo da falsidade é quando alguém tem duas caras e nenhuma delas presta”. Parece que estamos falando das facetas do Crime Institucionalizado - alicerçado nas instituições públicas e privadas brasileiras. O Crime controla o País, pois exerce hegemonia nas relações políticas, econômicas e sociais. A cultura criminosa, somada com a falta de Educação em sentido amplo, é a deficiência mais grave do País.

O processo de mudança do Brasil para o Capitalismo Democrático depende de tolerância zero com o Crime Institucionalizado e sua Corrupção Sistêmica. Nos discursos oficiais, as facetas do crime estariam sendo combatidas duramente. Mas será que na prática, no dia-a-dia real da administração pública federal, estadual e municipal, o Crime está sendo realmente debatido? Ou apenas se reinventa, com a ajuda de personagens falsos, camaleônicos, que apenas fingem querer reformas ou mudanças, enganando os otários dos eleitores-contribuintes?

Por enquanto, o Crime segue vencendo em todos os seus variados aspectos, mas principalmente na dimensão institucional. Ainda parece fraca a capacidade de combate e reação da sociedade brasileira contra a arraigada cultura do Crime. A deficiência é por incompetência ou medo? A resposta nunca é clara, porque as reclamações e lamúrias são maiores que as atitudes efetivas e as soluções concretas. Os criminosos agradecem e se locupletam mais ainda...

2019 já era... 2020 começa esquisito, com perspectiva de conflito mundial... No Brasil, já estamos em guerra há muito tempo... Vamos ver se teremos novidades na guerra interna ao crime, ou se seguiremos na perigosa mesmice. No quadro presente, se não forem tomadas providências eficientes, eficazes e efetivas, o Brasil caminhará, em alta velocidade, para uma explosão de violência que pode provocar uma cisão da sociedade e do Brasil.

As chances de melhora e crescimento econômico são inéditas. Vamos aproveitá-las? Ou deixaremos o crime atrapalhar, como de costume ou de vício? O tempo revelará.."
Fonte
https://www.alertatotal.net/2020/01/o-crime-segue-vencendo.html

Razão pela qual é preciso uma reação forte da sociedade brasileira a certos meios de comunicação que querem IMPOR de modo indecoroso um criminoso condenado como candidato ao cargo máximo do nosso País. É hora de dizer BASTA!

Quebrem o silêncio e gritem, se indignem ou então permitam que Fernandinho Beira Mar também faça parte das pesquisas como candidato.

Anônimo disse...

A Datafolha, cujo trabalho é bem conhecido, pretende, com esta pesquisa, criar atrito entre Bolsonaro e Moro. Se houve ou não pesquisa, tenho dúvidas.

José Corrêa disse...

Se o Datafaia apresenta esses números, sem dúvida Moro e Bolsonaro estão disparados na frente!!!

Mas Llulladrão, o Condenadão, não deve ter a confiança nem de 10% da população!!!

Anônimo disse...

Não confio em Moro e em Bolsonaro. Confio em Lula, com ele é certeza absoluta que vou ser roubado. Mas não tenho a mais mínima dúvida de que ele vai meter a mão no meu bolso.

Anônimo disse...

Lula confiável, só se for para a data falha.

Anônimo disse...

É incrível que este país ainda continue com 30 % de cretinos acreditando no safado e ladrão do Lula, ou seja, só podem ser todos também ladrões e canalhas como ele !

Unknown disse...

Se roubou ou não, mais foi um baita Presidente, já estou com saudades

Anônimo disse...

Políbio. Eu não consegui encontrar esta Pesquisa no Site do Data Folha.

TEM ERRO. No corpo da matéria de outras fontes a Alta Confiança ao Lula são de 16% e NÃO 30%.

Afinal, qual é o índice correto?

FAO

Anônimo disse...

Está na Folha que a besta atômica do Lula quer criar comitês evangélicos. Acho que o Viagra está fazendo efeito, sim, mas na cabeça errada. Vá a PQP! Nasceu rezando pro diabo, agora quer quem reza para Deus? Acha que encosta em Bolsonaro com isso ou é só mais uma inveja maldita que acabou de aflorar?

Anônimo disse...

Sim, Moro é um juizeco corrupto, como ficou comprovado pelos vazamentos. E Lula foi preso político, encarcerado sem provas de culpa.

Paulo Rocha disse...

Qualquer pesquisa que aponte Lula com menos de 350% de intenções, é golpe.

Alberto disse...

Tem otários que são do tempo do "rouba mas faz": lamentável...

Anônimo disse...

As VAIAS que Lula recebe, onde quer que vá ( de SBC- de onde tem e quer se mudar; até Recife- onde "achou" que abafava e ouviu " ô ô ô ô ladrão chegou") confirma a pesquisa Datafolha. Todos confiam que ele vai roubar!!!! Kkkk. Bolsonaro....ta indo pelo caminho.....( não sabemos qual- mas tá indo rápido- com Flávio, Mendonça e Aras no acelarador)....
Agora, colocar Moro nesse balaio, é ofensivo!

José Corrêa disse...

O Unknown PTba das 13:33 está com saudades de sentar no colo do baita ex-presidente ladrão!!!

Anônimo disse...

Essa "fôia", sempre aprontando das suas ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/