Irã faz bravata e americanos dobram a aposta

Hossein Dehghan, conselheiro militar do líder supremo do Irã Ali Khamenei, disse à CNN que a resposta de seu país à morte do general Qassem Soleimani será contra alvos militares...

O governo americano reagiu de imediato e avisou que a reação militar dos EUA será sobre as instalações de desenvolvimento de armas nucleares  do Irã.

Hoje, também, o governo iraquiano indicou que pedirá que os EUA retirem as tropas que se encontram no País desde que depuseram o ditador Saddam Hussein, 2003.

CLIQUE AQUI para saber quem foi o ditador Hussein e como ele foi deposto e enforcado.

3 comentários:

Anônimo disse...

O governo americano já desafiou os terroristas a piscarem pelo menos um olho e os mesmos ficam acusando os americanos daquilo que eles estão é mostrando ser, covardes, ou seja, os terroristas estão a se comportar como os seus amigos petistas daqui, tipo Celso Amorim, Lula, Dilma, Drácula, Montanha e Maria do Rosário, que só vivem de mimimi !

Anônimo disse...

Aquele voo Caracas - Teheran (que ia carregado de pó e voltava com armas e terroristas) ainda existe?

Anônimo disse...

Acredito que o melhor é os iranianos não pagarem para ver. Os americanos não precisam entrar no irã para fazer um estrago enorme por lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/