Esta tarde, Bolsonaro foli até a Catedral de Brasília para rezar

12 comentários:

ZAPELINO B disse...

Ué, será que o Bananaro errou de endereço? Não era no templo da "Salamão" que ele ia sempre e até foi "ungido" pelo Edir Mais Cedo???

Mordaz disse...

Se adiantasse a Igreja não estaria tão lotada do problemas e crimes.

Anônimo disse...

Hipócrita, usando igrejas para catar votos, ele não é evangélico?

Anônimo disse...

Canalha FDP profanando o Templo.

Anônimo disse...

Enquanto esse vai a igreja rezar, o luladrao ia nas empreiteiras pedir propina

Anônimo disse...

Se até Manuela e Hadad vão a igreja, porque Bolsonaro não pode ir?

Anônimo disse...

.


OS TRÊS PRIMEIROS COMENTARISTAS VAGABUNDOS QUE COMENTARAM, QUE TAL VCS IREM REZAR PARA O DIABO QUE OS CARREGUEM!?


.

Nada mais que verdades disse...

Hipócrita?
Não ele é católico e como católico respeita todas as outras. Algum problema?

Petra disse...

Mordaz
Se você quis dizer Igreja Católica, estude um pouco antes de arrotar sua total falta de conhecimento. Faça uma caridade com você mesmo: estude.

Sem medo de errar podemos afirmar que Igreja Católica é um pilar da nossa civilização, sua contribuição desde a queda do Império Romano nas mãos dos bárbaros, é incontestável.
Construtora da Civilização Ocidental, A Igreja Católica foi responsável por: Descobertas, Ciência, Caridade, Arte, Restauração, Tecnologia, Direito & Economia, Universidades, Medicina, Ordem Moral, Desenho, Ensinamento Moral etc.
A obra do Dr.Thomas Woods, nos presenteia com mais de 10 semanas de aulas, suas pesquisas, estudos resumidas num vídeo de 5h 44 mim abaixo, tudo ao alcance de todos. A contribuição de um homem não católico, que mais tarde se converteu disse:" quando eu inicialmente me converti, converti-me em grande parte por razões teológicas e bíblicas e muito estudo".

Agora, uma das citações favoritas ... vem de São Thomas More, que disse: “Ninguém , em seu leito de morte , jamais se arrependeu de ter sido católico."
Olhe o vídeo se católico ou não, é gratuito, e aprenda um pouco do muito que a humanidade foi beneficiada dessa Instituição fascinante, de grandeza ímpar. Nunca é demais sabermos veracidades da História. Muito feio fazer comentários com um travesseiro de capim debaixo do braço.

https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k


Anônimo disse...

Que Deus atenda suas preces e o proteja.

Anônimo disse...

Criticam porque vai, criticam porque não vai, criticam porque foi aqui, criticam porque foi ali...

Mordaz disse...

Petra: 6 de janeiro de 2020 07:56, apesar da igreja católica. O renascimento foi a recuperação com o Islã da cultura greco-romana destruída no Ocidente pela Igreja. Mil anos de trevas. Nenhum espírita ou umbandista já se arrependeu de o ser no leito de morte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/