Já existem três suspeitas de coronavírus no Brasil

O ministério da Saúde confirmou que investiga três suspeitas de coronavírus no Brasil.

Eles ocorreram em São Leopoldo, Belo Horizonte e Curitiba.

Em São Leopoldo, RS, um doente foi internado na segunda-feira numa Unidade de Pronto Atendimento com suspeita de ter contraído a doença. O morador, que vive na cidade de Kunming, a mais de 1500 km de Wuhan – cidade onde surgiram os primeiros casos do vírus na China – está a cerca de quatro dias no Brasil visitando familiares.

Ele continua internado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante como a humanidade está sempre esperando um holocausto, apocalipse.
Não vai ter epidemia, pandemia, nenhuma demia. É só mais um virus de laboratório solto no "mercado" para vender vacina. Em 2021 vai ser obrigatório no posto de saude, além do h1n1, a vacina do corona virus.
Em 2022 surge um novo virus, e assim o "mercado" vai se realimentando.

Anônimo disse...

Dois dias atrás o caduco postou: veja o que o governo está fazendo para se precaver do virus, e eu respondi NADA. Esta ai comprovado...esse governo é um despreparado, não faz nada!

Anônimo disse...

Bem assim.Primeiro te dão a doença,depois vendem o remédio.Perguntem se um médico vacina seus filhos.É claro que não,eles sabem o veneno que é.

Najaw disse...

Concordo, está tendo uma histeria coletiva sobre o caso. O povo não analisa os fatos pelos números e só fica repassando coisas sem sentido algum! Sabem pq este vírus se espalhou tão rápido na China? Porque são um povo PORCO! Sem hábitos de higiene, comem qualquer porcaria (procurem sobre o famigerado óleo de esgoto). Lembro quando a OMS declarou o H1N1 como pandemia... ocorreu a mesma histeria coletiva, um monte de gente de máscara na rua, todo mundo achando que o “mundo ia acabar” e não acabou.

Ultra 8 disse...

As BioLabs botando o terror com a parceria da mídia amiga para obter um lucro estratosféricos em vendas de vacinas...

O efeito colateral, "mortes" faz parte do processo.

A elite mundial de poder tem como meta, matar 2/3 da população planetária para melhor escravizá-la.

As pedras guias da Geórgia, nos EUA, dão o recado.



Anônimo disse...

A Síria já foi destruída, milhares morreram e outros estão até hoje vivendo espremidos nas fronteiras como refugiados e separados da família, tudo golpe de Estado.
A Austrália já ardeu em chamas, centenas de milhares de árvores e animais foram queimados, pra abrir caminho pro tem bala.
Agora pode chegar um vírus mortal no Brasil.
E mês que vem começa o carnaval, e depois o campeonato brasileiro, e o povão não tá nem ai pra nada disso.

Anônimo disse...

Seriam o Ruas, Maria do Rosário e Pimenta ????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/