Eles ocorreram em São Leopoldo, Belo Horizonte e Curitiba.
Em São Leopoldo, RS, um doente foi internado na segunda-feira numa Unidade de Pronto Atendimento com suspeita de ter contraído a doença. O morador, que vive na cidade de Kunming, a mais de 1500 km de Wuhan – cidade onde surgiram os primeiros casos do vírus na China – está a cerca de quatro dias no Brasil visitando familiares.
Ele continua internado.
7 comentários:
Impressionante como a humanidade está sempre esperando um holocausto, apocalipse.
Não vai ter epidemia, pandemia, nenhuma demia. É só mais um virus de laboratório solto no "mercado" para vender vacina. Em 2021 vai ser obrigatório no posto de saude, além do h1n1, a vacina do corona virus.
Em 2022 surge um novo virus, e assim o "mercado" vai se realimentando.
Dois dias atrás o caduco postou: veja o que o governo está fazendo para se precaver do virus, e eu respondi NADA. Esta ai comprovado...esse governo é um despreparado, não faz nada!
Bem assim.Primeiro te dão a doença,depois vendem o remédio.Perguntem se um médico vacina seus filhos.É claro que não,eles sabem o veneno que é.
Concordo, está tendo uma histeria coletiva sobre o caso. O povo não analisa os fatos pelos números e só fica repassando coisas sem sentido algum! Sabem pq este vírus se espalhou tão rápido na China? Porque são um povo PORCO! Sem hábitos de higiene, comem qualquer porcaria (procurem sobre o famigerado óleo de esgoto). Lembro quando a OMS declarou o H1N1 como pandemia... ocorreu a mesma histeria coletiva, um monte de gente de máscara na rua, todo mundo achando que o “mundo ia acabar” e não acabou.
As BioLabs botando o terror com a parceria da mídia amiga para obter um lucro estratosféricos em vendas de vacinas...
O efeito colateral, "mortes" faz parte do processo.
A elite mundial de poder tem como meta, matar 2/3 da população planetária para melhor escravizá-la.
As pedras guias da Geórgia, nos EUA, dão o recado.
A Síria já foi destruída, milhares morreram e outros estão até hoje vivendo espremidos nas fronteiras como refugiados e separados da família, tudo golpe de Estado.
A Austrália já ardeu em chamas, centenas de milhares de árvores e animais foram queimados, pra abrir caminho pro tem bala.
Agora pode chegar um vírus mortal no Brasil.
E mês que vem começa o carnaval, e depois o campeonato brasileiro, e o povão não tá nem ai pra nada disso.
Seriam o Ruas, Maria do Rosário e Pimenta ????
Postar um comentário