Dica do editor - Entenda melhor as dimensões da crise dos incêndios florestais na Austrália

Nesta sequência de vídeos, você entenderá melhor as dimensões da crise dos incêndios florestais que devastam a Austrália.

CLIQUE AQUI para examinar.

11 comentários:

Ariel disse...

Engraçado, o MUNDO CALADO! claro , lamentamos quaisquer desastres dessa natureza mas....cadê os ATIVISTAS e os BRIGADISTAS, TAMBÉM AS ONGS?

ARS disse...

Parece que um maconheiro tacou fogo no mato para salvar sua plantação, por lá. Por isso que a ecologista nem-nem não deu um pio sobre o assunto, até agora.

Anti comunista disse...

Onde estão os canalhas esquerdopatas fdp, que não fizeram barraco de china pobre, sobre este monstruoso incêndio? Cambada de retardados mentais! Eu acho que foi o Presidente Bolsonaro que foi lá e ateou fogo nas florestas australianas! Adoradores de ladrão cachaceiro, fumadores de maconha.

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=FyjSHrr0Enc é mais interessante ver o que este rapaz tem a dizer.

Anônimo disse...

Saiu a notícia que o incêndio é doloso. Quase 200 criminosos foram presos, a maioria é de adolescentes. Se arreganha aí, Greta. Cadê Microm, Caprio, Sumo Patife...ops, esse não, esse é capaz de sair na porrada e eu sou pequeno.

Anônimo disse...

Política suja!!

A que preço???

Anônimo disse...

Mas lá, a polícia identificou e PRENDEU os 180 vagabundos.
Aqui...identificar pode!
Prender?? ? Lei de ABUSO DE AUTORIDADE!

Emmanuel disse...

Não está na hora de procurar a verdadeira causa humana nesse negócio?
Olha .. mamãe não criou um tolo: querem que eu acredite que pegou fogo na Austrália inteira ao mesmo tempo... e isso não teria mão de gente??
Ahhhhhh ... aí não!
Procurem e vão achar ....

Anônimo disse...

Greta foi prás grotas! Ficou caladinha junto com os narcoecologistas e esquerdistas e ativistas (vagabundos com causas difusas e volúveis) em geral, que são contra quem não concorda com eles e contra o progresso da humanidade.

Anônimo disse...

Entendi tudo. Os incêndios na Amazônia são culpa de Bolsonaro e dos brasileiros. Os incêndios na Australia (mesma latitude), muitíssimo maiores, são por causa do aquecimento global e das mudanças climáticas.
.
Enéas tinha razão. Precisamos de armas nucleares.

José Corrêa disse...

Onde em estão Treta, Bichappio, Lakron, Merdel, WWF, ONG's, lakradores, artiztaz, grobais et caterva???

Esses incêndios não interessam???

Só a Amazônia importa???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/