Entorno de Bolsonaro tenta fritar Osmar Terra

Depois de perder a secretaria de Cultura e no final do ano perder também o programa social "Pátria Voluntária", cujo conselho é presidido pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, o ministro Osmar Terra corre o risco de ficar também sem a secretaria de Esportes e o Bolsa Família.

O jornal Valor de hoje, que disponibiliza a informação, diz que a desidratação do ministério é um meio de esvaziar o que era um superministério, o da Cidadania, tudo porque Osmar Terra não estaria agradando o entorno xiita do presidente, intrigando-o com Bolsonaro e vazando fakenews para a mídia.

Sua presença no ministério também correria risco.

Caso perca o Bolsa Família, o ministro gaúcho não terá mais o que fazer no governo e terá que sair dele com honra - o mais rapidamente possível.

15 comentários:

jotace2011 disse...

O entorno do Bolsonaro ainda irá provocar a ruína de seu governo. A burrice se enraizou por ali, e não conseguem pensar com o cérebro. Administrar exige tato, e transigir, ceder, dialogar, etc..etc.. é preciso, pois o contrário é dar com a cara na parede.

Anônimo disse...

Isso é a esquerda e a direita safada do entorno de Bolsonaro e da area da cultura, que querem mamatatasce o turrao do Osmar terra não deixa.O MELHOR MINISTRO do gov. Bolsonaro, q já esta sendo olhado c suspeita p eleitor, vai deixar?

Anônimo disse...

O Bolsonaro tem que ter muito cuidado com o bolsa família, pois atraves desse programa é onde os mau caráteres agem ludibriando as pessoas mais carentes. O ministro Osmar Terra ta cuidando certo dele? Então não tem que mexer. Não devemos esquecer que o Brasil é muito grande e algumas pessoas sem escrúpulos podem se aproveitar. O problema maior é nos municípios. Quem faz a triagem de quem tem direito de receber esse benefício? O Bolsonaro tem que ter muito cuidado com as intrigas. Assim como ja fizeram muitas intrigas entre Bolsonaro e o Ministro Sergio Moro.

ZAPELINO B disse...

A assessoria do Bananaro constituída por Felipe Martins, Jorge Oliveira, André Mendonça, totó Foli, Gilmar Beiçola, anão Onyx, Bezerra, Eduardo Gomes e seus figlios é simplesmente xiita, burra, chegando ao ridículo. Já não bastava o alongamento natural do Bananaro, ainda mais com essa assessoria, aí a coisa fica danada.

Anônimo disse...

Pode ser bananaro, o que não pode é ser presidiário.
Mula cachaceiro devolve meu dinheiro.

ZAPELINO B disse...

alongamento = alopramento. Obrigado corretor!

Anônimo disse...

O Osmar tem que ficar de férias permanente, o cara é contra tudo, até contra a cannabis medicinal.

Anônimo disse...

Lobby da maconha.

Anônimo disse...

Pessoal, veja a manifestação do jurista Modesto Carvalhosa sobre o Juíz de garantias. O que o jurista diz é que: !os tribunais regionais federais e estaduais tem o poder de declarar a inconstitucionalidade dessa norma imoral recusando sua aplicação no âmbito de suas jurisdições. Vamos apoiá-los, vamos apoiá-los. Vamos viralizar essa manifestação do jurista Modesto Carvalhosa nas redes sociais.

Vamos espalhar

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18107/equote-absolutamente-inconstitucional-o-juiz-de-garantiaequot-mais-um-vexame-para-o-stf-assevera-o-maior-jurista-do-pais

"ABC" disse...

Bom dia Prezado Políbio,
=====
=====
Essa notícia truncada como dada pelo suspeito Valor Econômico é que deve estar em extinção.
==
Qualquer reportagem deveria responder à QUESTÃO BÁSICA do TEMA, qual seja:
=
“- Exatamente, POR QUÊ OSMAR TERRA NÃO ESTARIA AGRADANDO O 'ENTORNO XIITA' – ALIÁS, QUEM SÃO ELES(AS) mesmo ??! - do PRESIDENTE BOLSONARO ?
=
O QUÊ ELE, MINISTRO OMAR, PODE TER FEITO ou DEIXADO DE FAZER ?!!!
=
ou, , esse tal 'ENTORNO XIITA’ É SÓ MALDADE ESPONTÂNEA SEM JUSTA CAUSA - assim como o lero-lero da ‘Ditadura Militar’ reprimir quem estava só rezando...?
=
SERIA a disputa PORQUE O VIÉS do MINISTRO NÃO É COMPATÍVEL COM UMA NOVA MENTALIDADE PÁTRIA ELEITA ?...
=====
=====
EU, NÃO-XIITA-ACHO QUE SE FOR o CASO de ALGUMA 'RECAÍDA PECÊDUBISTA' do MINISTRO, HÁ MUITOS OUTROS BRAVOS E MAIS CONTEMPORÂNEOS GAÚCHOS PARA PREENCHER o CARGO !
= CLARO, ISSO, DESDE QUE NÃO SEJA UMA PURA INVENÇÃO-DO-NADA DESSES(AS) XIITAS(sic) BOLSONARISTAS...
======
======
ABC

João Bucecha disse...

Terra, junto com Damares Alves, Sérgio Moro e Paulo Guedes são ministros competentes, honrados e valentes. Para não falar no grupo inteiro, que é um timaço de gente capaz e decente.

Anônimo disse...

Não está correto o uso do termo xiita.

elias disse...

Zapelino.
Tenho a mesma opinião.
Se eu fosse o Presidente, chamaria para assessora-lo O ladrão zé dirceu e seu filho, a anta mandioqueira, o luladrão, o cerveró, o bendine, e outros e outros presos ou soltos em penas que vão a muitos anos de cadeia.
Quem sabe você també4m não teria uma chance...

Anônimo disse...

Zapelino B, és mano do "patriota" Leudo Costa??? Tens os mesmos rompantes dele, um melancia, nada de bom existe no governo Bolsonaro. A Inveja e Incompetência mandam naquele corpo!

Anônimo disse...

A "monarquia" e suas fossas............imperam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/