Dica do editor - Congresso voltará a trabalhar na semana que vem

O Congresso Nacional voltará ao trabalho na próxima semana. Na Câmara, o presidente Rodrigo Maia já avisou que quer a instalação imediata da comissão mista da reforma tributária.

4 comentários:

Anônimo disse...

Reforma tributária, mais um embuste do governo pra ferrar com o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Vão cercar mais ainda o contribuinte para reduzir a sonegação a zero.
Será mais dinheiro nos cofres públicos para os políticos bandidos corruptos do colarinho branco roubarem do povo brasileiro.
O povo contribuinte não pede sonegar, mas eles podem roubar descaradamente o dinheiro do povo. É uma via de mão única, o governo (os políticos) levam o dinheiro do povo, e o retorno em serviços públicos, não retorna praticamente nada.

Anônimo disse...

Reforma tributária é o mesmo que o governo ampliar roubo sobre o povo, mas o povo não pode roubar o governo. Sobre o povo todos os rigores e o peso das leis. Já sobre os políticos ladrões dos cofres públicos, não acontece nada, e até mesmo o judiciário negocia a soltura dos mesmos, bastando devolver parte do que foi roubado.

Manoel Oliveira disse...

Trabalhar? Desde quando? Eles não conhecem este verbo e dele querem distância. Ali é só enrolação e festas de terça-feira a quinta-feira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/