Vera Magalhães e Bruno Covas produzem diálogo horroroso sobre a facada aplicada em Bolsonaro

A jornalista tucana Vera Magalhães, âncora do programa Roda Viva, do tucano João Doria, TV Cultura, usou seu Twitter, hoje, para estabelecer este diálogo horroroso com o também tucano Bruno Covas, prefeito de São Paulo, candidato à reeleição, que mal consegue se manter de pé em função do corrosivo câncer que o destrói por dentro.

É coisa de terror:

Vera Magalhães - O câncer do prefeito tem efeitos tão profundos quanto a facada aplicada no presidente Bolsonaro.

Bruno Covas - A diferença é que pelo menos nós nos livramos dele nos debates.

Bolsonaro,  mesmo sem debates, venceu folgadamente as eleições.

Bruno Covas, no entanto, mesmo que consiga ficar de pé ou sentado nos debates, vai perder as eleições.

Vera Magalhães e Bruno Covas são duas figuras patéticas e horrorosas.

30 comentários:

Anônimo disse...

Disse tudo Editor...Patéticas e Horrorosas!

Depois dessa pergunta e da resposta pior ainda vinda de um cidadão que está fazendo tratamento para uma doença terrível, troquei de canal.

Anônimo disse...

E o editor não vai se desculpar pela barricada do fake news da demissão do Reinaldo Azevedo. Até o ministro sem educação, incompetente e mal alfabetizado se retratou.

Anônimo disse...

Nem assisto "Isso"!
A saída de Augusto Nunes foi a pedra tumular da TV Cultura!
R.I.P.

Ariel disse...

Os esquerdopatas ainda não entenderam ou, lhes falta miolos; o Bolsonaro cavalgou na REVOLTA DO POVO BRASILEIRO em todos os mal-feitos pela classe política que não fez e não faz política esperada na DEMOCRACIA; então, nada mais representou que a REVOLTA DO POVO que ainda é débil mas que poderá vir a ser de forma avalassadora com coisas que tememos e eles tão bem conhecem: derramamento de sangue, julgamentos sumários, fome etc que o MUNDO também conhece e não carece explicações!

Anônimo disse...

.


¨¨E o editor não vai se desculpar pela barricada do fake news da demissão do Reinaldo Azevedo. Até o ministro sem educação, incompetente e mal alfabetizado se retratou.¨¨


ESTA PREOCUPADINHO COM O DEMENTE DO GAYNALDO AZEDO, ESQUERDISTA VAGABUNDO??


.

Ariel disse...

Quanto ao Reinaldo, bem merece permanecer onde está! (nem precesa explicar)

Mordaz disse...

Bruno Covas acha mesmo que foi uma vantagem? Será que ele ainda não sabe que Bolsonaro ganhou de lavada?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Vc foi x feliz neste post. O desinfeliz mal consegue se manter em pé e se mete a besta. kkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

Anônimo disse...

E o editor não vai se desculpar pela barricada do fake news da demissão do Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...

É só uma figurante, uma porca sem conteúdo.Este tipo de lixo é o vale tudo para esconder os resultados de nosso melhor presidente empenhado na restauração de nosso país . Estranho é que ainda pauta os assuntos de outros veículos, sempre o mesmo carrossel. Olavo tem razão.

Gasparzinho disse...

BOA, Políbio!!!

Anônimo disse...

Põe patética nisso.

Anônimo disse...

Há pessoas que não melhoram mesmo diante de uma tragédia.

Anônimo disse...

O cara tem câncer e, mesmo assim, não aprendeu nada, não baixou a bolinha. Alguns colhem rápido o que plantam.

Anônimo disse...

Também achei uma tremenda falta de respeito dessa cobrinha.
E do Covas também,perdeu todo o respeito que podia merecer ao enfrentar essa doença terrível. É muito fácil quando se tem assesso aos melhores tratamentos disponíveis no país como ele está tendo,fazer esse tipo de piadinha imbecil. Merecia estar na fila do SUS onde entre diagnóstico e tratamento se perde precioso tempo que muitas vezes inviabiliza a cura. E essa gente sem noção e sem respeito fazendo piadinha.

Luciano disse...

Jornalista ridícula e psdbista míope. Espero que ele melhore do cancer e tenha uma longa vida para ver a direita crescer sem parar no Brasil.

José Corrêa disse...

Esperar o quê desses dois???

Anônimo disse...

Esse petralha das 10,34, agora está até defendendo o reinaldo Azevedo...nada como um dia depois do outro. Quem viu esses elementos dessa quadrilha de assaltantes de dinheiro público, atacando esse reinaldo. Agora estão do lado dele.

Adair Giacomo Baccin disse...

Mas que barbaridade. Se houve o diálogo é de muito mau gosto.

Anônimo disse...

>>

O PSDB é um lixo. É o PT querendo ser "intiliquitual". Quando o PSDB perder São Paulo, ele vai pra lata de lixo da politica, tal como o PT sem o pinguço ladrão e o PDT sem Brizola.

<<

BENHUR disse...

Quando pensamos estar no fundo do poço, chega a Vera "macaca do Lulla" Magalhães e mostra que o fundo é mais embaixo. Bruno Covas ajuda e fornece a picareta para aprofundar mais ainda as covas.

Anônimo disse...

"Vera Magalhães e Bruno Covas são duas figuras patéticas e horrorosas."

DEPENDE DO PONTO DE VISTA DE CADA UM, POIS UMA IMENSA LEGIÃO DE PESSOAS TAMBÉM TE CONSIDERAM UMA FIGURA PATÉTICA E HOROROSA.

José Corrêa disse...

Sim, anônimo PTba das 16:44!!!

Você é "UMA FIGURA PATÉTICA E HOROROSA"!!!

Anônimo disse...

Aliás, é bom lembrar, Bruno Covas não foi eleito prefeito de São Paulo. Caiu de paraquedas na capital, vindo de Santos, e foi o vice de Dória. Seu destino nas próximas eleições provavelmente será o mesmo de Haddad.

Anônimo disse...

só muda a carcaça,a megera tem a mesma vigarice e a voz do senador DPVAT, aquele que disse que Manaus é caixa prego, autor da lei de abuso de autoridade, que abusa da autoridade para guarida e estimular criminosos.

Anônimo disse...

Uma vez idiota sempre idiota. Vc nasceu idiota e vai morrer idiota. capitche

N4p4lm disse...

Bolsonaro recebeu o primeiro - e principal - tratamento no SUS, na Santa Casa de Juiz de Fora em Minas Gerais. Lula e Bruno Covas foram fazer quimioterapia "de elite", com protocolos além do convencional/padronizado que estão dispostos na rede pública de saúde - também até mesmo na rede de saúde privada complementar dos convênios médicos.

Ademais, Jair Bolsonaro conseguiu mobilizar a doação filantrópica entre seus seguidores de mais de 1 milhão de reais para a Santa Casa de Juiz de Fora. Inicialmente, ele almejava doar as sobras de campanha (oriundas de verba pública e também de doações privadas) mas foi proibido por lei ainda que a destinação fosse a uma entidade pública cujos serviços beneficiam igualmente as pessoas de quaisquer classes ou partidos/ideologias políticos.

O jornalismo "mainstream" atual é repugnante e a queda dos índices de audiência de programas consagrados (como Fantástico e outros) ao mesmo tempo em que o aumento da demanda pelo jornalismo feito em blogs (como o do editor) e canais de vídeo/podcast representa prova disto.

Anônimo disse...

Esqueceu de dizer q o câncer do Bruno Covas vai mata-lo. Em breve!

Gilmar de Mello disse...

Acho que mal alfabetizado não é ele! Tivemos um condenado presidente que é analfabeto funcional...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/