Bolsonaro demite presidente do INSS

O presidente Bolsonaro demitiu Renato Vieira, presidente do INSS, que não conseguiu controlar o apagão nos processos de concessões de aposentadorias e pensões.

17 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, notícia aí a piada da segunda. O falastrão Ibaneis e seu secretário de Segurança Pública deixaram fugir do presídio do DF, 3 presos que cavaram um buraco na cela e pulararam 2 muros.

Anônimo disse...

O INSS, assim como o Ministério da Educação, estão lotados de petistas, todos fazendo sabotagem e, no mínimo, corpo mole, passando o dia só a coçar o saco e a enrolar-lhe os pentelhos, fazendo já até tranças, os cretinos e sem-vergonhas ! Ou Bolsonaro consegue livrar o país dessas desgraças, até aposentando-os antes do prazo ou o país arrebenta ! Esses sem-vergonhas em atividade causam mais prejuízo ao Estado e ao país do que se fossem aposentados precocemente, o que seria bom também viesse a acontecer com alguns, por exemplo, do STF e nas Universidades Federais !

Anônimo disse...


Tem que tomar cuidado ... porque com essas demissões todas ... pode acabar comandando apenas a si próprio !

Demissão sumária ofende o contraditório !!

A AGU precisa estar atenta !!

Anônimo disse...

O vagabundo desse presidente não contrata funcionários e demite o chefe do inss. Que piada esse bozo.

Anônimo disse...

Demorou, a mula tá empacada desde agosto passado, e os poucos benefícios concedidos são anteriores a reforma, quem solicitou após a reforma, espera sentado pq vai demorar.

Anônimo disse...

Assim não dá.
Derrubou a teoria da conspiração.

"Bolsonaro comandou o atraso dos benefícios do INSS para contratar militares"

Assim fica difícil conspirar.

Anônimo disse...

Ainda estou procurando alguém competente neste governo. Ta difícil.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um Collor remasterizado.Esperar o quê disso aí.

Gilmar de Mello disse...

Meu camarada! Para contratar funcionários de carreira é preciso concurso! É um processo longo. Porque não contrataram no governo passado?

Anônimo disse...

Concordo plenamente, solicitei minha aposentadoria em julho de 2018 ,tive dados apagados cnis e mesmo apresentando toda a documentação, minha solicitação foi negada!!

Anônimo disse...

Nesse país esta tudo parado, a começar pelos Correios! O exemplo mais gritante é se comprar qualquer produto no exterior e, logo, rapidamente, o mesmo é entregue no Brasil mas, geralmente, sendo o mesmo obrigado a passar pelos Correios de Curitiba para posterior distribuição aos locais de cada destinatário no país, aí morre, mesmo quando se paga algum imposto devido ou qualquer outra taxa, ou seja, é a famosa "operação Tartaruga", a qual está sendo implementada em todos os órgãos, institutos ou empresas no país, apinhados que estão de petistas comunistas, terroristas e ladrões ! Ou se aposenta essas desgraceiras ou Lula termina voltando, pelas mãos desses petistas, para acabar de fuder a nação ! É tudo simples assim ! Aqui mesmo, dentre os comentários postados, facilmente se detecta todos esses safados traidores da nação, ou seja, é só ler todos os comentários ! Estão por todas as partes, estes vermes !

Anônimo disse...

O sistema ficar inoperante algum tempo é uma coisa.
Outra coisa é "apagão nos processos", isso é perda de dados.

Uma coisa, uma coisa,... outra coisa, outra coisa.

O primeiro é só uma questão de restabelecimento dos sistema, que pode ter sido criminoso ou não.

Já o segundo, aparenta ser totalmente criminoso, e não seria uma demissão apenas que acobertaria o incidente. Devia ser investigado pela polícia federal o mais breve possível.

Tem que informar corretamente as notícias, pois meia notícia pode ter interpretações diferentes.

Federal Neles!!

Anônimo disse...

Já foi tarde.Incompetente.

Anônimo disse...

E as aposentadorias fantasmas, continuaram, ou eram coisam de outros governos??

Responde ai Presidente.

Foi mais fácil cortar na mesa do trabalhador empurrando a aposentadoria pro dia de são nunca de tardezinha, do que investigar e acabar com as fraudes que sempre existiram na Previdência???

Cobrar os Biliões de dividas ativas previdenciárias, nem falam nada... governo incompetente e amedrontado, dá nisso.

E agora meteram a mão novamente no Fundo de Amparo do Trabalhador para pagar as dívidas do BNDES pros países amigos do Lalarápio. E ninguém comenta nada.
Como que aprovaram que o Brasil seria avalista de tais empréstimos? Quem aprovou e sancionou isso, deveria ir preso imediatamente, por crime lesa pátria e ter os bens penhorados.
Bolso em vez de mandar prender os comunas responsáveis pelo rombo nas contas públicas, tapeia a roubalheira, desviando recursos do povo trabalhador.
Governo Embusteiro!!

Anônimo disse...

Pois é, os internautas que apoiaram o governo nas redes sociais, entre alguns líderes de canais virtuais, e pessoas do público em geral, ajudaram o "Mito" a se eleger. Entre eles, pessoas de boa índole e com vontade de trabalhar em prol das boas políticas públicas.
Pois o "Mito" se elegeu, e virou as costas pra todos. E manteve muitos dos esquerdistas em cargos estratégicos do governo.
E isso que está acontecendo é só o princípio, o governo está sendo corroído e sabotado por dentro por conta da má política.
Por isso os PeTistas conseguiram aparelhar os órgãos públicos, pois alocaram todos os apoiadores que puderam, até mesmo de forma exagerada, extravagante e desnecessária.
Daí o Presidente, apenas colocou um cabeça do seu escalão no topo de uma Secretaria inteira, e este sozinho não tem como comandar um batalham de pessoas que pensam diferente. Certeiramente essa pessoa, será sabotada rapidinho, e como se vê, demissões acontecendo, enquanto os irresponsáveis "costas quentes" do contra, não acontece nada.

Anônimo disse...

Bananaro levou um ano pra lembrar da Regina Duarte, que fez campanha a favor do governo contrariando a emissora que trabalhava.
Uma artista famosa ficou na espera um ano.
Que dirá dos demais menos conhecidos que trabalharam pro mito nas campanhas das redes sociais. Pessoas deram a cara a tapa, e estão ameaçadas até hoje, e o que fez o Presidente eleito com o trabalho dos outros, ... se esqueceu deles.
Em contrapartida, mantém no governo pessoas do contra.

A vida dele agora, se ressume em levantar cedo, se arrumar, descer do carro e posar de "gostoso" pros esquerdinhas repórteres que estão esperando pra badalação do contra.

Assim como o cargo subiu a cabeça de Lula, e ele esqueceu de implantar a Pátria Grande e dos planos comunistas de tomar a América Latina.
Bolsonaro também esqueceu de ser quem o povo esperava dele, e a corrupção está mais forte e viva do que nunca.

Ultra 8 disse...

Arrebenta com o povo, depois demite o vagabundo, seu igual.

E a patuléia, continua apoiando este Fabiano fdp!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/