Artigo, Klaus Schwab, CEO do FEM - O Fórum Econômico Mundial quer uma meta climática líquida de zero

O fundador e diretor executivo do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, publica hoje um artigo (leia a íntegra) pedindo aos participantes que se comprometam a reduzir a zero as emissões de gases de efeito estufa até 2050 ou antes. Foi antes da reunião anual de Davos em Colônia, perto de Genebra, Suíça, em 14 de janeiro de 2020.

- Este artigo é parte da Reunião Anual do Fórum Econômico Mundial
- A mudança climática é um tópico importante em Davos 2020.
- Os líderes de algumas das maiores empresas do mundo estarão lá.
- O anfitrião da Summit convida todos eles a estabelecer a meta de 2050 de emissões líquidas zero.
- Todas as empresas que vieram para Davos foram convidadas a se comprometerem a atingir zero emissões de carbono até 2050 ou antes.

Enquanto o mundo continua a aquecer, as emissões de gases de efeito estufa continuam a aumentar em 1,5% ao ano, enquanto elas precisam cair de 3 a 6% ao ano entre agora e 2030, para limitar o aquecimento global a 1,5-2 ° C, segundo ao Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas .

CLIQUE AQUI para ler tudo

13 comentários:

Anônimo disse...

Vá se danar, CEO. Essas tais mudanças climáticas são artificiais criadas exatamente para jogar a culpa no homem que "destrói a natureza".
Desconfiem dos aviõezinhos que deixa aquele rastro de fumaça no ar e de um tal de HAARP. Vem com a paranóia de mudança climática, vem.

Anônimo disse...

esse socialista merece um tiro de 12 no meio da testa, meta climatica na buceta da tua mãe

Anônimo disse...

MORTE A ONU

Anônimo disse...

ONU A PQP

Anônimo disse...

QUE BESTEIRA

Anônimo disse...

PARA REDUZIR A ZERO AS EMISSÔES DE CARBONO E A SUJEIRA < PRINCIPALMENTE OS PLÀSTICOS, SÓ MATANDO DODOS OS SERES DITOS HUMANOS. A TERRA NUCA PARIU UM MONSTRO TÂO HORRÌVEL . MAS ELA MESMA VAI SE ENCARREGAR DE FAZER UMA GRANDE LIMPEZA.( sexta extinção em massa)

Kant disse...

Pra começar o Klaus tinha que fechar aquela boca emissora de mentiras, interesses econômicos e discursos da nova ordem...

Anônimo disse...

Globalistas não passarão.

anônimo disse...

Estes ambientalistas esquecem que o Homem tbm faz parte da Natureza e de se equilíbrio, quando esta não consegue um equilíbrio natural! Na Austrália, por exemplo, os Aborígenes utilizavam a técnica milenar de queimadas preventivas queimando o excesso de material combustível para evitar queimadas naturais catastróficas, técnica esta copiada pelos colonos. Com o crescimento do ambientalismo discriminado, isto foi proibido e o resultado está aí, pra todo mundo ver!

Anônimo disse...

PICARETAGEM DA GROSSA!

Anônimo disse...

Já combinaram com os russos? E com os chineses? Se não fizeram isso vai ficar na perfumaria.

elias disse...

Perfeito. Pena que a grande midia não noticie.

Justiniano disse...

Os países europeus e a China que comecem primeiro fechando todas termelétricas e usina nucleares.
Quero ver quem vai cobrar dos chineses esses porcos que poluem tanto que não enxergam nem o sol durante o dia nas cidades industriais. Tiveram que fechar todas as fábricas em Pequim porque a poluição quase impediu a Olimpíada de 2008.
Está certo os americanos em não assinar protocolos de Kyoto e escambau. Essa palhaçada dos globalistas já foi longe demais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/