O marqueteiro Marcos Martinelli pode estar de volta ao RS

O marqueteiro gaúcho Marcos Martinelli, que coordenou o marketing eleitoral nas vitórias de José Fortunati para prefeito e de José Ivo Sartori para o governo estadual, poderá voltar ao RS.

Ele foi de mala e cuia para o Amazonas, onde comandou o marketing eleitoral de campanhas vitoriosas igualmente para prefeito e governador.

O editor falou ontem com Martinelli.

Ele disse que ainda não se definiu por ninguém, examina 5 propostas de localidades diferentes, mas admite que uma delas é do RS.

Em Porto Alegre, mais de um candidato quer Martinelli.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com a internet a coisa ficou osca para os marqueiros! As "qualidades" de seus candidatos, por eles apresentadas tem vida bem curtinha, é só o tempo de aparecer a verdade e lá se foi água abaixo mais um "trabalhoso" balaio de mentiras, construidos com muito suor e cara de pau!
Relembres os "grandes" marqueteiros da última campanha presidencial, que ganharam rios de dinheiro do "fundão", mais tentaram vender peixes podres e deram com os burros na água! Marqueteiro é o ELEITOR HONESTO E CONSCIENTE, como as "tias do zap", que fazem a diferença apenas falando a verdade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/