Agricultor gaúcho mata dois ladrões assassinos em Passo Fundo

Repetindo episódio semelhante ocorrido em fevereiro do ano passado, também em Passo Fundo, dois ladrões assassinos foram mortos depois de assaltar uma propriedade rural no município.

Desta vez foi ao meio dia, terça-feira.

Ano passado, um agricultor matou dois ao flagrá-los saindo da sua propriedade. Dois fugiram.

Desta vez, dois ladrões chegaram a prender a família, mas um dos proprietários armou-se, foi atrás da quadrilha acompanhado de vizinhos, matou dois e prendeu um.

8 comentários:

Anônimo disse...

Até onde sei, assassino é quem mata, e não quem morre.

Anônimo disse...

Os Governos tem que darem condições para que o Cidadão possa ser um soldado de sua familia, sua propriedade, de seus vizinhos e de sua Pátria.Todo Cidadão deve ser preparado pelo Estado para ajudar na segurança pública, um cidadao5depois de servir sua Pátria, Forcas6Armadas está preparado para ser um soldado eterno da Pátria, deve estar preparado ad eternum.Parabéns aos agricultores que se defenderam, defenderam suas familias e seus bens.Bandido Bom é bandido que não faz maldades.

Anônimo disse...

Ainda prendeu um ! Que desperdício ! Devia ter continuado ter feito uma trinca ! Enquanto isso, o Lula continua por aí, comandando as facções, ou seja, assim não dá pois, dessa forma, nunca que esse país se endireita ! Manda esse cagão pelo menos para Cuba, junto com o Chico !

Anônimo disse...

Muito bem! Parabéns a esse herói.

Anônimo disse...

Por isso eu sou contra o armamento civil.
Bandido assaltante, é profissão respeitada no brasil.
Já que os marginais não conseguiram estragar a vida deste cidadão, agora um togado da turma do MST de veranopolis estraga.

Anônimo disse...

no campo precisa ser assim mesmo...

o agricultor precisa ter o direito de ter uma arma para defende a si, sua propriedade e sua família...

ZAPELINO B disse...

Tem que passar bala nestes vagabundos mesmo! Parabéns! Pena que não cancelaram o CPF dos três!

Anônimo disse...

Ainda bem que houve reação, pois se não os assaltantes teriam os matado, como fazem - normalmente!!! - para não deixar testemunhas.

E, a propósito, anônimo idiota das 09:36, assassino não deixa de ser assassino porque foi morto!!!

Ou a morte limpa o nome dele, esquerdopateta???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/