Nesta quinta, Porto Alegre ganhará dois restaurantes sociais do programa Prato Alegre

Nesta quinta-feira serão abertos os dois primeiros restaurantes do novo modelo de  atendimento de refeições sociais, agora denominado Prato Alegre. Os restaurantes ficarão na Região Central (rua Garibaldi, 461), onde serão servidas 200 refeições por dia, e na Região da Cruzeiro (rua Dona Otilia, 210), com 100 refeições diariamente. A solenidade de abertura está prevista para as 12h30, no restaurante da rua Garibaldi.

A gestão do serviço é da Organização Social Civil (Osc) Beith Shalom, habilitada por meio de chamamento público. Ela será responsável também pelo segundo restaurante do Centro e pela unidade da Lomba do Pinheiro, que devem começar a funcionar ainda no primeiro trimestre de 2020, com oferta de 300 refeições diárias e gratuitas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não era pra dar o peixe e sim ensinar a pescar? Tal como dito por Percival Puggina.

Anônimo disse...

Inutilidade conpleta! Medida demagógica,
não falta comida no Brasil, o brasileiro pobre está cada vez mais gordo e ignorante.

Anônimo disse...

Nada é de graça, a conta é nossa, os louros é dos outros e o fruto será nas urnas. Os usuários ao menos deveriam limpar o refeitório.

Anônimo disse...


Centavos perto do Bom Prato paulista. A fila começara que hora da manhã?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/