Greve do setor público estadual gaúcho termina em fracasso e desmoraliza sindicatos e entidades das corporações

Empurrados pelo sindicato lulopetista dos professores estaduais gaúchos, o Cpers, para uma greve política suicida e de papel, os poucos grevistas remanescentes do serviço público voltaram com o rabo entre as pernas para o trabalho.

Não ganharam nada e ainda perderam os dias parados.

7 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Essas ações dos comunistas estão fora de moda. Saiu de moda espernear de barriga cheia. Ninguém dá bola pra gente que quer o atraso por sempre ter tirado vantagem dele. Só que, agora, não mais.
Esther

Anônimo disse...

E as escolas de Normalistas já desapareceram e as faculdades de pedagogia também.

Vai faltar professores em março de 2020. Ninguém mais quer ser professor e ser humilhado. Brasil país atrasado, porém, cheio de ladrões e abobados.

Anônimo disse...

O CPERS é um Sindicato fracassado porque faz greves políticas usando os alunos como escudos humanos para suas conquistas político partidárias e não por uma Educação de qualidade. Até porque nem sabem o que representa uma Educação de Qualidade. Temos que lutar para que esse Sindicato não mais represente a Educação. Com ele não chegaremos a lugar nenhum, prova disso foi a última greve. FRACASSO GERAL!

Anônimo disse...

Porquê quando Tarso Genro foi Governador do RS o CPERS não fazia greves? Porquê será hem? Porque Tarso Genro representava a Extrema esquerda assim como o CPERS tão bem representa? Temos que criar um Sindicato que que vá ao encontro das necessidades da Educação e não um Sindicato que vai de encontro com a Educação. Simples

vamos terminar com um sindicato ? disse...


Bem feito para essas vadias do sindicato dos professores, deveriam ter apanhado mais para aprender que o ensino melhora fazendo propostas para isto e não greve para um ladrão vagabundo e canalha quem nem o lula e a petezada vadia atrasada. Pobres sindicalistas de merda deste sindicato de canalhas que é o CPERGS.

Anônimo disse...

Perderam os grevistas e o governo do estado com um governador medíocre e impopular.

Anônimo disse...


Mas ainda faltam as ações indenizatórias que cada aluno - por seus pais - pode ingressar contra essas instituições pelos danos causados por essa greve fajuta e ilegal !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/