Exército brasileiro surpreende e prende grupo militar venezuelano refugiado em Roraima

O Exército brasileiro encontrou cinco militares venezuelanos na região da terra indígena de São Marcos, em Roraima. Foram todos presos e levados para Boa Vista.

Os militares estão sendo ouvidos.

Aparentemente, o grupo participou do assalto a um quartel militar venezuelano na semana passada.

Eis a nota do governo:

Brasília, 27 de dezembro de 2019

O Ministério da Defesa e o Ministério das Relações Exteriores informam que, nesta quinta-feira (26/12), durante missão de reconhecimento e patrulhamento nas áreas de fronteira, conduzida por unidades do Exército Brasileiro, foram localizados, na região da terra indígena de São Marcos, nordeste de Roraima, cinco militares venezuelanos. Esses militares venezuelanos estavam desarmados e foram conduzidos a Boa Vista, onde estão sendo entrevistados.

O Exército Brasileiro intensificou o patrulhamento na região da faixa da fronteira, confrome o previsto na Lei Complementar nº 97/1999.

Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Defesa

Departamento de Comunicação Social do Ministério das Relações Exteriores

7 comentários:

Anônimo disse...

Partido SEM ESCOLA...

eZército é f...

É melhor ir faSer eZercício...

Ultra 8 disse...

Uau, que perigo...

Paulo Rocha disse...

Se fosse nos tempos do ministro Tarso Genro, já estariam voando para o paredão, da mesma forma como aconteceu com os atletas cubanos.

Anônimo disse...

Maduro há muito tempo quer um confronto com o Brasil.
Ele confia na proteçao da Rússia !!

Anônimo disse...

Maduro o Chucrão entregou seu país ao PCC Cubano que é um puxadinho da Rússia? A Venezuela não pertence mais aos venezuelanos?

Anônimo disse...

O desabastecimento da CARNE DE CACHORRO nosso de cada dia na Venezuela está deixando até os soldados venezuelanos com os nervos em frangalhos! Passou o Natal e Maduro prometeu ao povo uma CACHORRADA HISTÓRICA para o povo encher suas panças e ficou só na promessa, agora ele ainda vem com a lenga-lenga manjada de "ataques a quartéis venezuelanos"! Quem é que ataca esfomeados, mortos de fome, totalmente descachorrados por Maduro, que não deixou para seu consumo nem cães de rua?? PARA TOMAR, SE APOSSAR DO QUE, destes infelizes???

Anônimo disse...

Até os militares estão passando fome. O grande culpado disso é o f.d.p do Putin que só sabe se exibir com seus novos mísseis e dá garantias para este genocida petista do inferno Maduro.Tudo uma cambada de canalhas. Pilantras

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/