Dica do editor - Eis 7 conselhos para proteger seus pets durante o foguetório de final de ano

Cães e gatos têm a audição mais aguçada e conseguem ouvir quatro vezes mais que os humanos. Assim, os festejos do final de ano, com explosão de fogos de artifício ou rojões, acabam se transformando em verdadeira tortura, provocando pânico e, muitas vezes, óbitos entre os bichos de estimação. O susto, devido à repetição contínua – os odores fortes dos fogos e o impacto das luzes – se tornam mais nocivos do que os períodos de tempestades, com trovões e relâmpagos. A diretora cirúrgica da Unidade de Saúde Animal Victória (Usav) do Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, médica veterinária Brunna Barni, alerta que existem opções para protegê-los nestes momentos. 

CLIQUE AQUI para saber quais são os conselhos.

Um comentário:

Ultra 8 disse...

Antes desta babaquice de cuidados de retardados com os animais, nunca ví um animal com problemas de comportamento, tendo que tomar "rivotril" ou ir ao psicológo.

Quanto mais o tempo passa, mais o ser humano é condenado criminalmente, por exercer suas atividades culturais centenárias.

A esquerda, está matando criminosamente a cultura cristã, em detrimento de animais, ridículo.

Pachamama e Francisco, estão de mãos dadas nesta destruição do mundo cristão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/