Cpers decidirá, amanhã, se continuará ou não sua greve de papel

O sindicato dos professores estaduais gaúchos, o Cpers, convocou assembleia geral para amanhã,sexta-feira, quando decidirá se acabará ou não com sua greve de papel, que já dura um mês e comprometeu o ano escolar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas é óbvio que a greve termina ...

Já causaram os prejuízos por eles mesmos desejados e acusados e agora haverá as festas em que eles não vão ficar no sol na frente do Palácio ...

Lembrando ... vão todos TNC

CAP CAVERNA disse...

Vem chegando o verão, época de férias, praia, então a vagabundagem do CPERS, está perdendo sua convicção de "lutar" pela categoria. Por essas e outras, que somos o ultimo país em educação na América Latina, e o antepenúltimo no mundo!Contra fatos não há argumentos, esquerdistas destruidoras da juventude.

Anônimo disse...

Vou repetir a sugestão que já dei aki neste blog, ao CPERS-sindicato pelego do PT..."tentem somente eleger um governador petralha, pois além de serem de um partido HONESTÍSSIMOS são extremamente competentes, o tarso genro foi quem criou o PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO, passou 4(quatro) anos e não pagou o piso e o sindicato pelego NÃO FEZ NENHUMA GREVE EXIGINDO O PISO, qdo o Sartori assumiu começaram as greves pelo piso.

Aos pais de crianças gaúchas pobres, só façam campanha pelos candidatos do PT
pois assim seus filhos terão aulas normalmente, sem greves, é claro, pois esse sindicato só faz greve qdo o governador não é petralha(cruza de PT com irmãos metralha).

Anônimo disse...

A VERGONHA MAIOR são os resultados do PISA (2018 - Alunos de 15 anos, isto é, após 9 – repito 9 - anos de estudo(?)).

Arredondando os resultados, fica, absolutamente, provado que 6 em cada 10 alunos são incapazes de entender ou expressar-se na língua materna; 7 em cada 10 alunos são incapazes de realizar simples cálculos matemáticos, assim como entender o mundo que os rodeia, a partir de elementares conhecimentos científicos.

E os apelidados de "professores", isto é, os “intelequituais-de-cabresto” - que só se importaram (e se importam, esse tempo todo!!!) em "fazerem as cabeças de seus alunos" com suas ideologias nefastas e criminosas - ainda querem aumento de salário.

Deveriam, isso sim, devolver cada centavo que lhes foi pago - com juros e correção monetária - pois além de, CRIMINOSAMENTE, roubarem o futuro de seus alunos, roubaram do Estado (ou seja, dos contribuintes) por, CRIMINOSAMENTE, não exercerem as atividades para as quais foram contratados.

Aliás, deveriam todos serem condenados à prisão perpétua, com trabalhos forçados, pelo horrendo crime que, VOLUNTARIAMENTE, cometeram com os estudantes, que – durante 9 anos, repito, 9 anos!!! - passaram por suas mãos, e - o que é mais trágico e irreversível!!! - roubando e/ou destruindo o seu futuro.

Ou alguém acredita que, mais tarde, esses estudantes terão algum emprego decente, a não ser (quando houver!!!) o bruto - o de "brucutu" - e que exige só força física, e ganhando um miserável salário mínimo?

E esses/essas CRIMINOSOS, que se travestem de "professores", ainda se atrevem a querer algum aumento, se o que obtém já é roubado!!!

Ou alguém, em sã consciência, pagaria a um empregado seu, que se negasse a cumprir as suas tarefas e obrigações, e que fizesse, justamente, o contrário, causando prejuízos voluntários e - o que é o pior – CRIMINOSOS???

O mínimo que deve fazer o empregador é usar o seu direito de demití-lo por justa causa, e ainda mais, entrar na justiça exigindo ressarcimento total pelos danos causados.

É o que o Estado deveria fazer (sempre!!!)com esses CRIMINOSOS que conspurcaram e infectam o sagrado ambiente de uma sala de aula e, onde - valendo-se de seu poder de persuasão!!! - transformaram e transformam, VOLUNTARIAMENTE, uma nobilíssima tarefa em uma ignóbil, uma imunda, uma porca, uma fedorenta, uma virulenta atuação, com resultados tão negativos que são, praticamente, irreversíveis.

Sei que estou “gastando chumbo grosso em carancho magro”, mas a minha indignação me impede de ficar calado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/