Governo Leite ganhou no tapetão e no voto

O governador Eduardo Leite estava visivelmente satisfeito, hoje, com a rechonchuda vitória que obteve ontem na Assembleia, que aprovou por 40 x 15 seu projeto de mudança das alíquotas previdenciárias dos servidores estaduais.

Ele falou com a imprensa as 9h15min, mas, antes, fez um curto pronunciamento.

O governo ganhou, ontem, no tapetão e no voto.

A oposição lulopetista e seus aliados trânsfugas perderam no tapetão e no voto.

10 comentários:

Anônimo disse...

ESTA REFORMA é uma grande besteira, não resolve. O DESCONTO maior irá para o mesmo caixa que paga a remuneração dos servidores. Portanto, basta dar aumento para anular o desconto.

Renato disse...

o prefeito de sao leopoldo doou um terreno da prefeitura para a OAB,que cara bonzinho

Anônimo disse...

carai

estes papinhos do dudu milk são iguais aos dos petistas
arrecadam tudo que dá, investem na perpetuação do poder
e ferram com o povo.

mas uma coisa é certa com o dudu milk:
o cara é bonito e fala mais bonito ainda.

o problema é que nós precisamos dele agora.
e quando pensamos que vai agora, ele dá pra trás.

Ultra 8 disse...

O pederasta, capacho da nova ordem mundial, segue a agenda.

A meta, é tornar a sociedade, em escala mundial, em apenas duas castas, ricos e pobres.

O dinheiro existe. a ficção criada da falta de dinheiro é a SOLUÇÃO da elite dos banqueiros judeus.

Criar juros do nada, criar dividas através de roubo de dinheiro público, e impostos e taxas esdrúxulas, para tirar o dinheiro de circulação e ficar na mão dos políticos e banqueiros criminosos, não é novidade.

Como o dinheiro é uma ficção, a população poderia ter uma vida boa, mas como o poder supõe, subjugar o próximo, por puro sadismo, jamais existirá tal situação.

O estado laico maçônico judaico, criou esta ilusão de democracia com invejável inteligência.

O comunismo, é o plano B da maçonaria, e ele está em franca implantação...

"Democracia é a estrada para o socialismo."

     - Karl Marx



Anônimo disse...

Políbio sinceramente, gosto de ti, mas achas justo tirar 16% mais 27,5 de imposto de renda do funcionalismo? 43% de tudo que ganha? Ganha mais não leva? Será que o problema são os médios salários, que em efeito cascata dão emprego para a empregada doméstica, para o pedreiro, para o setor terciário de maneira geral? Ou será que nosso problema está na corrupção, na má gestão de projetos desnecessários em excesso? Ou será que temos cargos em comissão em demasia. Qualquer prefeitura dá no mínimo a cada vereador, fora a casa legislativa, cerca de 10 a 15 comissionados.Será que liberar verbas para mínimas obras e máximos ganhos também não é um principal item, que desagrega valor a nossa produção, ao contrário de criar portos, vias férreas, rodoviárias, marítimas não seria melhor? É por ai que devemos caminhar. Conheço prefeitura de 800.000 habitantes que dá a carga vereador 20 cargos comissionados, entre 2.200,00 a 4.400,00. Políbio não te iludas meu amigo, tu és tão centrado. Sei que passaram um cartão de crédito fajuto e endividaram o País, mas não será cortando rendimentos apenas que chegaremos lá. Tu achas que o restante sairá, o será apenas uma maneira capenga para justificar alguma ação? A conferir meu amigo.

Anônimo disse...

Então o editor concorda com o aumento das alíquotas previdenciárias do funcionalismo público! Os "caras" já recebem em atraso, não recebem aumento há mais de 5 anos e agora ganham mais essa "mordida" nos seus salários, sem contar que atingirá os aposentados (esses sem defesa alguma na sua velhice)! A grande maioria nem lulopetista é, pois votou em peso no maricas! Vai vendo, editor, não bata palmas diante da desgraça dos teus irmãos, pois a Justiça Divina poderá mandar para o senhor e os que lhe são tão caros o devido corretivo!

Anônimo disse...

Nos contribuintes e que estamos de parabéns,talvez sobre algum para investir em saúde educação e infraestrutura. Talvez ele consiga inaugurar a entrada da cidade antes da copa do Catar.

Anônimo disse...


Muito bom!

Depois de cortar os beneficio dos servidores esta na hora dos Legislativos sofrerem as mesmas mudanças.


A base deve ser o teto do INSS.

Os representantes do povo não podem ganhar mais do que seus patrões.

Francisco Azinio disse...

Cabra bom, eu queria ter um filho assim.

Anônimo disse...

"O Sul é o meu País" é uma solução melhor, dia 20 de setembro de 2020 tem plebiscito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/