Bolsonaro revoga exclusão de 26 categorias que tinham direito ao Simples

O presidenteJair Bolsonaro acaba de anunciar a revogação da resolução do Comitê Gestor do Simples Nacional que excluiu da categoria micro empreendedor individual (MEI) pelos menos 26 ocupações e atividades profissionais.. De acordo com o Sebrae, a medida afetaria mais de 611 mil profissionais hoje registrados como micro empreendedor individual, MEI. São quase todos da área artística e cultural.

O que disse o presidente no seu Twitter:

 -Determinei que seja enviada ao Comitê Gestor do Simples Nacional a proposta de REVOGAÇÃO da resolução que aprova revisão de uma série de atividades do MEI e que resultou na exclusão de algumas atividades do regime.

decisão não foi bem recebida em setores do próprio governo — e teria sido tomada sem uma consulta prévia ao ministro da Economia, Paulo Guedes

3 comentários:

Anônimo disse...

O estagiário virou um replicador de bosta... fui!

Anônimo disse...

Tive a oportunidade (ou disabor) de ver um filme lançado em Agosto de 2019 chamado 'Bacurau', financiado pela petrobras e que no fim faz o desaforo de exibir o logotipo do governo atual 'Patria Amada Brasil'!
Lixo esquerdista, claramente clamando à 'resistência', incitando o odio e às armas. Talvez o que foi dito no texto ('São quase todos da área artística e cultural') seja explicado pela barbaridade que representa aquele lixo.

Anônimo disse...

É assim que funciona então. Vai lá e F¨&* O trabalhador. Mas dessa vez a gritaria foi demais. Então volta e vamos encontrar outro jeito. E lá vem a CPMF....