. Recuperação da economia ganhou tração, avalia GO Associados


O repórter Nestor Rabello, do site Poder360, publica neste sábado a instigante entrevista a seguir, toda ela realizada com o sócio-executivo da GO Associados, Gesner Oliveira. Ele está otimista com a recuperação do PIB.

Leia tudo:

Poder360: Em 2019, os indicadores macroeconômicos apresentaram melhora e a reforma da Previdência, considerada essencial, foi aprovada. Diante disso, como fica o cenário para a economia em 2020?
Gesner Oliveira: Para o próximo ano, projetamos um crescimento de 2,4% do PIB [Produto Interno Bruto]. Estamos percebendo 1 aquecimento bom da economia e achamos que recuperação da economia realmente está ganhando força. Se estivermos certos,  no 4º trimestre cresceremos 0,7%. Se o crescimento for forte em 2020, vamos ter assegurado ao menos 09,% de taxa de crescimento. O carregamento estatístico de 2019 sozinho assegura 1 bom crescimento em 2020.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita povinho idiota. Só falta dizer os dados, principalmente no comércio, não pedem mais renda e spc. Libera geral pra todo mundo e me admira o pessoal comemorando a alta da bolsa de valores, visto que não há credito na praça.

Como disse o meu colega, quando torrarem as reservas cambiais vai ser uma maravilha(detalhe que não temos reservas em ouro) e digo mais se o dolar em três meses voltar a patamar abaixo de 3,50 vai explodir a balança comercial, se já não explodiu pois estamos retornando a 2015.

Torço para que a Argentina adote uma política local de aquecimento interno, como também seja o maior concorrente nosso.

Continuo a minha estratégia, consumo pouco e faço negócio só com os chineses. Espero que logo os chineses mudem suas estratégias comercias visto a parceria China-Rússia e assim vamos a baila.

Aqueles que acreditam no Guedes, sinto dizer: coitados. kkkkk

Anônimo disse...

É mesmo? A gaolina aumentou de preço 3 vezes no último mês. Tem que pagar 13º de funcionário publico contratado por Lula.

Anônimo disse...

nada Polibio, com essa turma ai nada próspera, nova cuba

Anônimo disse...

O anônimo das 12:06 é um baita de um analista, adquire produtos chineses, acha que o dólar vai a R$ 3,50 e acredita que a Argentina é a bola da vez...impressionante

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/