Ordem do STF também resulta na libertação do líder petista Zé Dirceu

Cumprindo decisão do STF de soltar todos os bandidos condenados em primeira e segunda instância, mas com recursos ainda possíveis ao STJ e ao próprio STF,  a  juíza Ana Carolina Bartolamei Ramos, da 1ª Vara Federal de Execuções Penais de Curitiba, mandou soltar o fundador e líder do PT Zé Dirceu.

Foi na noite desta sexta-feira.

Pelo menos 38 líderes políticos lulopetistas e aliados serão soltos, além de outros 4.900 estupradores, ladrões assassinos, traficantes, sequestradores e pedófilos, tudo por ordem do STF.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito o STF vai abrir a gaiola e soltar todas essas aves de rapina imundas.É o fim do Brasil.Triste isso.

Anônimo disse...

stf de merda. É o pior da história da Brasil.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

"O CRIME COMPENSA"! Esta é a real decisão do STF.

Anônimo disse...

RECADO AO TOPO DA CARREIRA!
BONS TEMPOS AQUELES EM QUE AS FILEIRAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO ERAM COMPOSTAS POR HOMENS DE FIBRA COM SANGUE NOS OLHOS E NAS VEIAS. HOJE, GENERAIS COM AUMENTOS PERCENTUAIS DE SOLDOS, DIFERENTES DOS PERCENTUAIS DADOS ÀS TROPAS QUE COMANDAM, NÃO TÊM MAIS INTERESSE EM "LUTAR" PELA NAÇÃO! POBRE BRASIL, ABANDONADO PAÍS!!! HOJE, AS CARTAS SÃO DADAS PELOS MINISTROS DO STF (Soltam Todos Facilmente), QUE, COM SUAS TOGAS, MAIS PARECEM VAMPIROS A SUGAR O SANGUE E O SOSSEGO DOS BRASILEIROS! INFELIZMENTE, O EXÉRCITO DE HOJE SÓ SERVE PARA MATAR MOSQUITO DA DENGUE!

vamos fazer tiro ao alvo em ministros DO STF? disse...


Mandem um míssil no STF e matem todos os ministros. Não valem nada, são só rapineiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/