Manifestantes já estão no Parcão, bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre

Já começou a manifestação no Parcão, Porto Alegre, um carro de som com a faixa "Fora Toffoli ! STF Vergonha, cobre uma das pistas da avenida Goethe.

O tempo é nublado na Capital.

Manifestantes ainda dirigem-se pasra a manifestação, que reclama a imediata aprovação da PEC da 2a. Instância.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lula é o maior lider político do planeta Terra.
O Antagonista tem uns 30 spots a respeito dele e seus comparsas.

Anônimo disse...

Se era pra fazer de sábado, por que hoje, depois do julgamento? Por que não foi sábado passado? Melhor voltar para domingo, todo mundo vai na casa da sogra filar boia mas quer se livrar logo da sogra, então sai cedo dizendo que tem manifesto. De sábado ninguém quer fugir da feijoada. Vamos falar sério agora? Vamos parar o país a partir de já, neste minuto? Só voltar a funcionar depois daquela merda de congresso assinar a prisão em 2ª instância? Eu disse assinar, não votar, chega de palhaçada de votação. Não? É, brasileiro é bunda mole, mesmo. Enquanto isso, o demônio da Tasmânia tá lá em São Bernardo chamando a gentalha dele para copiar o Chile...tá na hora de fazer uma escolha, minha gente, o tempo está acabando.

Anônimo disse...

A marcha da brochura do ódio e do adeus fascistas...

Anônimo disse...

Apesar do sucesso, a imprensa zero hora/CP lulopetista retardada vai dizer que foi aquém do esperado...

Anônimo disse...

Enquanto isso, a está hora, nenhuma palavra sobre os manifestos na Globonews, O pilantra do Huck dizendo desconhecer que o bosta usou o avião dele pra viajar, e, obviamente, emitindo nota de repúdio com o que o bosta falou da Globo. Também tá bom se continuar assim, nada de novo.

Anônimo disse...

Os que foram no porcão perderam tempo.

SCHWEIZER disse...

Vai te acostumando vadio.

Anônimo disse...

Perderam tempo não. A manifestação em Porto Alegre nesse sábado (9/11) foi uma das melhores e maiores do Brasil. São Paulo também fez bonito, o povo brasileiro verde e amarelo lotou a Avenida Paulista. E ainda teve em outras cidades, inclusive no Nordeste. Foi dado o recado, mais uma vez. Nossa bandeira jamais será vermelha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/