Este é o DJ Rennan da Penha, o traficante libertado pela decisão do STF de libertar Lula

12 comentários:

Anônimo disse...

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”
Frase de Rúi Barbosa.

Anônimo disse...

Quem vai enquadrar o STF ?
A velinha de Taubaté ?
Vamos para rua
Cantar hino nacional, fazer papel de otarios novamente.
Não dá nada.
STF da risadas de nós
Resultado:
As instituições estão funcionando, lamenta-se que não bem favor do contribuinte e pessoas de bem.

Anônimo disse...

Deixa, Polibio, bandido é bandido, não tem pior ou melhor, mais feio ou mais bonito. É traficante? É, mas o outro também foi responsável pela perda de milhares de vidas e está solto. Aliás, tenho uma dúvida: Fernandinho Beira Mar e Marcola chegaram a ser julgados no STF? Esgotaram todos os recursos?

Renato disse...

Polibio eu não sou fã de Funk mas eu tenho a impressão que o rapaz foi preso por preconceito,não se combate consumo de drogas a paulada e sim com medidas legais,eu pessoalmente sou a favor que pessoas drogadas esperem mais tempo em uma fila de SUS se o motivo da doença estiver relacionada com drogas,O combate ao uso das drogas deve ser incessante,com esclarecimento e atividade policial nas fronteiras ou onde há foco de trafico.

Anônimo disse...

Certeza que esse traficante é bem menos nocivo que Lula ou Dirceu!
Certeza que não matou ou mandou matar nem um milésimo de pessoas que os 2 petistas mataram direta ( Celso Daniel, Toninho.. ..) Ou indiretamente ( filas de hospitais, violência urbana...)!
Então.. ..se os piores estão livres.. .
Quero Marcola e Beira mar na rua. Melhor: Quero os 2 candidatos à presidência do Brasil. Quero Temer de volta. No governo dele não teve tanta desgraça!

Anônimo disse...

o brazil é uma piada.

Anônimo disse...

Beira Mar e Marcola são bandidos comprovados, mesmo que não tivessem sido condenados bem na primeira instância estariam presos via prisão cautelar, por segurança. A decisão de ontem não altera isso em nada.
Rennan já é diferente, nada de provas, somente racismo, sendo que ele está indicado ao Grammy latino...
Procure se informar melhor, tudo que recebo por whats, ou leio em sites extremistas como esse, de direita, da mesma forma no DCM ou no 247, busco outras fontes de informação antes de dar crédito.
Dicas de informação: canal MyNews no YouTube, com debates com pessoas de esquerda e de direita, assim como TheIntercept, que expôs a corrupção na fajuta República de Curitiba.

Selminha Rocha disse...

Depois o povo do RJ reclama do alto índice de violência, q Deus tenha misericórdia dessa geração e da população brasileira, não é possível que alguém em sã consciência acha que isso é música. Lamentável.

Anônimo disse...

RECADO AO TOPO DA CARREIRA!
BONS TEMPOS AQUELES EM QUE AS FILEIRAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO ERAM COMPOSTAS POR HOMENS DE FIBRA COM SANGUE NOS OLHOS E NAS VEIAS. HOJE, GENERAIS COM AUMENTOS PERCENTUAIS DE SOLDOS, DIFERENTES DOS PERCENTUAIS DADOS ÀS TROPAS QUE COMANDAM, NÃO TÊM MAIS INTERESSE EM "LUTAR" PELA NAÇÃO! POBRE BRASIL, ABANDONADO PAÍS!!! HOJE, AS CARTAS SÃO DADAS PELOS MINISTROS DO STF (Soltam Todos Facilmente), QUE, COM SUAS TOGAS, MAIS PARECEM VAMPIROS A SUGAR O SANGUE E O SOSSEGO DOS BRASILEIROS! INFELIZMENTE, O EXÉRCITO DE HOJE SÓ SERVE PARA MATAR MOSQUITO DA DENGUE!

Anônimo disse...

O STF confirma na prática que o SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO! Nem se forem presos ou mesmo torturados estes ministros confessarão se RECEBERAM OU NÃO RECEBERAM BILHÕES DE REAIS para soltar todos os MAIORES BANDIDOS DO BRASIL E OS MAIS RICOS DELES TODOS JUNTOS! Numa matemática para bandidos, que tal uma proposta de DUZENTOS MILHÕES para cada voto favorável??? Somando SEIS VOTOS a favor do CRIME ORGANIZADO, a dívida dos criminosos seria de UM BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES! Suponhamos que para efeito de cálculos só os MIL BANDIDOS MAIS RICOS PAGARÃO ou PAGARAM toda a bolada, ou seja, UM BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES DE REAIS!
Neste caso, dividindo por MIL BANDIDOS, cada BANDIDO pagaria UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS PARA SER SOLTO, uma verdadeira "PECHINCHA", um verdadeiro "BOTA FORA", uma LIQUIDAÇÃO A MODA "STF", uma QUEIMA DE ESTOQUE!

Anônimo disse...

The intercePT????
Ohhhh! Muito confiável. Apanhou foi pouco do Augusto Nunes. Esse sim jornalista. O cara do IntercePT é um atorzinho pornô, se metendo a jornalista num país de 3° mundo, porque onde ele nasceu não serve nem Para office -boy. Próximo destino do verde- vialdo: África sub saariana!

Anônimo disse...

P.e.c.h.i.n.c.h.a.
Mas não vai comprar a hora da MORTE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/