Artigo, Hamilton Mourão, Defesanet - A esquerda no seu labirinto


Até onde os fatos que se vêm sucedendo vertiginosamente no Brasil são ou serão acontecimentos, só o tempo dirá. Boa parte deles desaparecerá na névoa da desinformação que serve para confundir a opinião pública, prestando-se a propósitos inconfessáveis.

(....)

No que insiste até hoje, fazendo desaparecer os motivos que levaram à reação da sociedade que escolheu nas urnas, em outubro de 2018, Jair Bolsonaro como seu presidente. E, como sempre, fugindo de sua responsabilidade pelo mal que causou com a violência, a agressão e a corrupção praticadas contra a sociedade, cujo ordenamento jamais suportou.

É tempo de a esquerda fazer uma verdadeira autocrítica de seus procederes políticos no Brasil. Autoritária na prática e totalitária no pensamento, como nos julgamentos da extinta União Soviética, ela condena de antemão seus adversários, façam o que fizerem.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse meu lindo povo de São Bernardo do Campo...acabou de expulsar o maldito de Garanhuns de um restaurante. Volta para Pernambuco, teu estado, PEBA desgraçado!!!!

VAMOS SEPARAR ESSE NORDESTE INFELIZ, PRODUTOR DE MATÉRIA FECAL, DO RESTO DO BRASIL. COM MURO. QUE NUNCA MAIS INVADAM NOSSO SUDESTE!

Anônimo disse...

Mourão é um melancia, lembra FHC em alguns aspectos.

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Desde quando o crime organizado vai fazer auto critica? Nunca, jamais!

Anônimo disse...

Pois é caro General Mourão, o lado do bem desse País, quer saber onde está o Urutú, o Cascavel, o Guarani ou um JEEP véio que seja ???????????????????????

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/stf-mantem-prisao-de-homem-que-furtou-radio-de-70-reais/

Anônimo disse...

O Brasil espera que os generais não permitam que aconteça aqui o que está acontecendo no Chile! O Brasil não merece isso,já suportou muito tempo essa esquerda comunista!

Anônimo disse...

As informações estão em dia General? Sem duvidas. Qualquer coisa 'hay que endurecerse', pero sin ternura, já aguentamos demais e esculambação aqui e na america latina.

Unknown disse...

Moura tem muita lucidez. Coloca as coisas commpreciaao. Já votei na esquerda mas essa incapacidade que e tem de reconhecer os erros e a lisenção de autocrítica junto com as práticas desonestas me fizeram não mais votar nela desde 2006. Agora só boto na direita até que novos fatores apareçam e me façam.porventura mudar a direcado meu voto. Votarei de novo em Bolsonaro. Gosto do atual governo. Aprovo

Anônimo disse...

Profecia de Nostradamus sobre Lula.

...e próximo do terceiro ano do terceiro milênio, uma besta barbuda descerá triunfante sobre um paiseco do hemisfério sul, espalhando a desgraça e a miséria.
...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos (...)
...Trará com ele um bando de novos animais que dominará e tentará exterminar as aves bicudas do bem.
...Quando o grande cefalopode chegar ao poder, uma mar de lama surgirá.

Ultra 8 disse...

O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

Anônimo disse...

"É tempo de a esquerda fazer uma verdadeira autocrítica"... Que belas palavras, general Mourão! Seu texto é primoroso, digno de uma aula Master em qualquer faculdade de renome.. agora, sugerir autocrítica a membros da extrema esquerda brasileira? A esses
tipos raivosos que estão soltos por aí, como bestas-feras fora das jaulas? Chega a ser comovedor! Que bom que o Natal já está chegando... é tempo de orar mais e reforçar nossa fé em Deus. É o que parece ser o melhor a fazer, pelo menos por enquanto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/