Artigo,Gustavo Kahil, Money Times - Qual é o tamanho do “risco Lula” para os mercados?

As reações no mercado tendem a ser negativas, tanto pela sensação de insegurança jurídica (o crime compensa?) quanto pelo chamado ‘risco Lula.

A soltura do ex-presidente Lula tende a aumentar a polarização do debate político no país e a criar novas incertezas sobre as projeções de médio e longo prazo, avaliam analistas.

“As reações no mercado tendem a ser negativas, tanto pela sensação de insegurança jurídica (o crime compensa?) quanto pelo chamado risco Lula.

CLIQUE AQUI para ler mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não temos SEGURANÇA JURÍDICA no país. Para cada paciente “ RÉU ” muda-se a Lei para libertá-lo.

Anônimo disse...

Tem que seguir o dinheiro.

Anônimo disse...

Quero cer se o STF vai também proibir as ações da PF no combate às drogas.

Anônimo disse...

Quero cer se o STF vai também proibir as ações da PF no combate às drogas.

Anônimo disse...

Quero cer se o STF vai também proibir as ações da PF no combate às drogas.

Anônimo disse...

LULA só faz estragos na Mãe Pátria!

É o filho ingrato.

Anônimo disse...

RECADO AO TOPO DA CARREIRA!
BONS TEMPOS AQUELES EM QUE AS FILEIRAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO ERAM COMPOSTAS POR HOMENS DE FIBRA COM SANGUE NOS OLHOS E NAS VEIAS. HOJE, GENERAIS COM AUMENTOS PERCENTUAIS DE SOLDOS, DIFERENTES DOS PERCENTUAIS DADOS ÀS TROPAS QUE COMANDAM, NÃO TÊM MAIS INTERESSE EM "LUTAR" PELA NAÇÃO! POBRE BRASIL, ABANDONADO PAÍS!!! HOJE, AS CARTAS SÃO DADAS PELOS MINISTROS DO STF (Soltam Todos Facilmente), QUE, COM SUAS TOGAS, MAIS PARECEM VAMPIROS A SUGAR O SANGUE E O SOSSEGO DOS BRASILEIROS! INFELIZMENTE, O EXÉRCITO DE HOJE SÓ SERVE PARA MATAR MOSQUITO DA DENGUE!

Anônimo disse...

Esse cretino e sem-vergonha ladrão do Lula precisa levar é uma boa sova, para mostrar o covarde e aproveitador que é !

Anônimo disse...

>>

O pinguço ladrão e sua quadrilha farão "o diabo" para inviabilizar o governo Bolsonaro.

Todos sofreremos. O país pagará pelo ódio e rancor que esse bandido acumulou em quase dois anos de prisão na sala da PF em Curitiba.

Miséria, pobreza e desesperança. Esse é o futuro que nos legou o bando de morcegões petistas comedores de lagosta e caviar que dominan o STF.

E pior de tudo: Esses comunistas libertadores de bandidos do STF desmoralizaram completamente com o combate a corrupção e a roubalheira perpetuada por politicos corruptos como Lula e sua quadrilha.

<<

Mardição disse...

Já falam em AI-5 para a próxima semana.

Anônimo disse...

Os socialistas e os comunistas (a petralhada e seus parceiros) estão com sangue nos olhos... por quê e para que tanto ódio, tanta sede de vingança e de poder? Eles realmente acreditam que não haverá reação? Se fizerem realmente tudo aquilo que ameaçam e vociferam há tanto tempo, muitos cairão, de um lado e do outro, como em toda a guerra até restar somente um vencedor. Eu já escolhi o meu lado. 🇧🇷

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/