Leia, aqui, a íntegra do Plano Mais Brasil, lançado hoje por Bolsonaro

No link a seguir, você poderá examinar o Plano Mais Brasil, apresentado no Congresso pelo ministro Paulo Guedes.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Ultra 8 disse...

Mais Brasil, menos brasileiros.

Fome ao povo, e toda a riqueza mineral, fauna e flora e os aquíferos da pátria, entregues aos estrangeiros.

Bolsonaro, Fabiano fdp!!!

Anônimo disse...

Somente um povo abestado acredita que Estados e Municípios vão diminuir em número tendo o Legislativo como o Poder mais poderoso neste Brasil.

Anônimo disse...

Mais liberdade economica, menos socialismo e drenagem dinheiro publico.

Anônimo disse...


Excelente plano, vai sanear as dívidas de todos os poderes, recuperar a credibilidade do país e impulsionar investimentos em todas as áreas.
Esse governo está fazendo o que nenhum outro fez e o Brasil caminha para
ser o país do futuro!! Obrigada presidente e sua equipe, parabéns!!

Anônimo disse...

Esse plano é uma piada e esse PDF deixa isso absolutamente claro. A quantia que se propõem a repassar para os estados E municípios (durante QUINZE anos - até lá o PT já pode ter voltado ao poder) é menor do que o estado do RS sozinho perderia pra União (em 15 anos). A concentração de dinheiro e poder em brazília seguirá inabalada no governo bolsonaro, esse "mais brasil, menos brasilia" é pura balela.

Algumas pérolas do PDF que revelam o nível desconexão com a realidade (páginas 17 e 21):"Quem fez a dívida, fica com ela", "A união não será mais fiador", e a melhor:"unidos gastamos junto e melhor"... só que não, Paulo Guedes. O RS sofre prejuízo massivo por fazer parte da "união" e seu povo gostaria de ir embora. É melhor "cada um assumir a sua conta", como inacreditavelmente consta no próprio PDF na página 17.

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

"unidos gastamos menos e melhor", pág. 21

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/