Comemore os 300 dias do governo Bolsonaro

8 comentários:

Ultra 8 disse...

Comemore a morte econômica do Brasil.

Bolsonaro, o melancia Fabiano.

Anônimo disse...

Antes de mais nada: Fora Pt! Fora Luladrão! O Lula tá preso, Babaca! Votei no Bananaro para que o PT não continuasse no poder, mas... desde que Bananaro assumiu, só cria problemas para ele mesmo. Só fala e faz besteira. Os seus rebentos então, sem comentários! Até agora, não se viu nada de novo!

Anônimo disse...

Comemorar o quê? o pesadelo do trabalhador???? Só quem tem a festejar são os banqueiros, grandes empresários, políticos neoliberais, militares e os zumbis fanáticos do Bozo.

Anônimo disse...

Sim. Temos que comemorar. O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 58 milhões de votos e é a esperança do povo brasileiro cansado de ser enganado por esses políticos inescrupulosos.

Anônimo disse...

Kkkk...o velhote bebeu!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:11h! É bem assim que a Esquerda quer que pensemos. Nunca nenhum Presidente do Brasil fez tanta coisa pelo país como o Presidente Jair Bolsonaro. Lula viajou para 190 países. Trouxe o que para o Brasil? Nada. Só pagamos as viagens e as mordomias.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Privatizar significa transformar estatais que não pagam imposto, em empresas que que pagam: exemplo, aeroporto Salgado Filho...Nossos generosos governantes jamais falam em diminuir imposto!!! A carga tributária sustenta a legião de marajás do serviço "publico". Entenderam, babacas?

Anônimo disse...

Diminuir imposto?

O SUL É O NOSSO PAÍS! O RESTO É ILUSÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/