Governo gaúcho anuncia novo Refaz

O governo estadual gaúcho anunciou, hoje, novo Refaz (anistia fiscal) e também calendário para pagamento do IPVA de 2020.

8 comentários:

Anônimo disse...

mass vem cáá heim.... O governador já colocou em dia o salario do servidores ? Tá acabando o ano e isso foi promessa de campanha ! Os deputados devem cobrar pois são nossos representanres....

Anônimo disse...



ANISTIA FISCAL A QUEM DEVE. E MANDA SUSPENDER OS PAGAMENTOS DOS PRECATÓRIOS DOS IDOSOS, MESMO COM ENFERMIDADES GRAVES, NÃO RESPEITA DECISÕES JUDICIAIS, Q FOI REPOSIÇÕES SALARIAIS, NÃO PAGAS E IMPLANTES ABUSIVOS PELO IPE. DESDE 2006 Q ROLA O PROCESSO COM DECISÃO PROCEDENTE.

TENHO PRÓTESES TOTAL DE QUADRIL, DE COLUNA CERVICAL, EM TRATAMENTO DA SINDROME DE - GUILLAIN BARRÉ, E HIPERTENSÃO SÉRIA.
MAIS UM CALOTE NO LOMBO DO SERVIDORES DO ESTADO

Anônimo disse...

Pra ti ver que as finanças vão tão bem. Cai por terra quando esse lacaio diz que não tem recurso.

Anônimo disse...



É O DESESPERO PELA FALTA DE GRANA PARA PAGAR SALÁRIOS...SOMENTE SALÁRIOS...

Anônimo disse...

Grande governador, PERDOA OS EMPRESÁRIOS SONEGADORES E mete a mão nos contribuintes de IPVA. Será que ele tá sabendo que NEM TODO DONO DE CARRO, TEM PILA PARA QUITAR O IPVA...??? isso sem Parcelamento....???

Votaram no garotão, agora aguentem até 2023. Com o gringo Sartori, tava ruim, FICOU MTO PIOR.

Anônimo disse...

Refaz: anistia fiscal aos caloteiros que não pagam impostos e mantém as empresas só enchendo os bolsos de dinheiro. IPVA : imposto pago pelos trouxas para sustentar o funcionalismo público parasita já que os que deveriam pagar imposto foram anistiados pelo refaz. Depois não sabem porque tá todo mundo indo em embora daqui!

Anônimo disse...

Refaz, refaz e refaz

Quem paga em dia fica com cara de trouxa.

Anônimo disse...



Nenhum Deputado vai elaborar uma Lei proibindo o Executivo de dar anistia fiscal.

Fica incoerente em uma ponta Refis para devedores enquanto o bom pagador (IPVA) é sacaneado pelo Governo.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/