Deputado Ruy Irigaray denuncia traição a Bolsonaro no caso da flexibilização da posse e do porte de armas.

O deputado estadual gaúcho Ruy Irigaray, que vem a ser também secretário de Desenvolvimento Econômico do governo do RS, está furioso contra a regulamentação para a aplicação da nova legislação sobre porte e posse de armas sancionada pelo governo Bolsonaro.

O que ele disse ao editor, esta manhã:

- Estamos novamente enfrentado dificuldades para que o nosso direito ao porte e posse de armas seja respeitado,. Teremos que identificar um a um os velhacos, para que paguem nas urnas pelo que fazem contra o direito do povo se armar.

Ruy Irigaray contou que participou ativamente do grupo de trabalho que ofereceu subsídios para que Bolsonaro editasse o decreto 9785. "Mas o Senado boicotou e o decreto teve que ser refeito", denunciou o deputado gaúcho. A ideia era que o governo ajustasse os ponteiros, mas o que se viu foi que "subordinados de Bolsonaro mexeram para pior" e na ausência do chefe, disse Ruy Irigaray ao editor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Seriam da turma dos 300 picaretas que o lula se manifestou?

#Karambit disse...

Na verdade nada mudou! Continuam as grandes dificuldades para compra e registro de arma! A degola maior está no psicotécnico e outras armações.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

E DAÍ?
SE OS SUBALTERNOS DO BOLSONARO MODIFICARAM O TEOR DA PORTARIA 125 DO COLOG, PERGUNTO EU:
UM GENERAL DE EXÉRCITO MANDA MAIS QUE O PRESIDENTE? resposta........NÃO
UM GENERAL DE EXÉRCITO QUE ASSINA A FAMIGERADA PORTARIA Nº 125 de 22/10/2019, PODE MAIS QUE O PRESIDENTE?.........................................resposta........NÃO.
ENTÃO, SE UM GENERAL ASSINA UMA PORTARIA MODIFICANDO TOTALMENTE O TEOR DA LEGISLAÇÃO SOBRE PORTE DE ARMAS, QUEM É O BANANA?....................resposta........O PRESIDENTE.
E O PRESIDENTE SABENDO O QUE FOI FEITO, QUE PROVIDÊNCIA TOMOU?.................resposta:
ATÉ AGORA NENHUMA.
ENTÃO, QUEM É QUE MANDA NESSA PORRA DESTA ZONA?
QUEM MANDA É O CHEFÃO DO TRÁFICO, O CHEFÃO DO MORRO, QUE ENCOMENDA VIA RODOVIÁRIA UM CONTEINER COM FUZIS 7.62, PARA OS "soldados do tráfico", ENQUANTO O MERDA DO CIDADÃO VÊ INDEFERIDO SEU PEDIDO PARA A COMPRA DE UMA ARMA.
QUEM MANDA NESTA MERDA DE PAÍS SÃO OS CRIMINOSOS, QUE ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PARA COLOGS; QUE ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PARA PORTARIAS DO EXÉRCITO DE MARACANGALHA E A PUTA QUE O PARIU.

Anti comunista disse...

Esse tal de CONGRESSO NACIONAL, tem mais traidor que o senado romano a dois mil anos atrás. Juntaram a patifaria, tudo que não presta e reuniram no mesmo lugar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/