Artigo, Renato Sant'Ana - Ataques orquestrados, prejuízo do Brasil

No mesmo dia em que a Globo tropeçou na notícia e soltou uma "fake news" no Jornal Nacional (JN), blogs que se pretendem revolucionários faziam malabarismo retórico para dinamitar a reputação do presidente da República. Terá sido só coincidência?
          
No JN de 29/10/19, William Bonner anunciou matéria dos jornalistas Paulo Renato Soares, Tyndaro Menezes e Leslie Leitão, malandramente, "ligando" o Presidente Jair Bolsonaro ao assassinato de Marielle Franco.
          
O JN reportou a visita de um dos suspeitos pelo homicídio (sic!) à casa de Bolsonaro, com detalhes: condomínio, comunicação por interfone, voz do presidente respondendo, etc., tudo informado por um porteiro.
         
Só depois de ligar o nome de Bolsonaro ao crime foi que o JN informou que ele sequer estava na cidade no dia dos acontecimentos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Os PORCOS

Anônimo disse...

Aqui em casa, aderimos a campanha : "Anunciou na globo, se PHODEU" ! E . final

Anônimo disse...

Esta Globo é o simbolo de tudo o que não presta! Os dois ordinários acima, disfarçados de jornalistas confirmam dia sim outro também!

Anônimo disse...

Sabe qual o problema do Brasil? Trabalham só com a metade da população. A outra metade é só escravo. Descartável. País que ignora seu Povo não vai pra frente. Bolsonaro é sim uma chance de mudar. Mas cadê a cobrança dos devedores de impostos e contribuições previdenciárias. Muitas empresas (e grandes) deixam de pagar e ficam depois correndo atrás das isenções fiscais. Ou tem santo que pensa que a dinheirama pra campanha é só por patriotismo? Falam das besteiras do Bolsonaro, vou ser muito franco como cidadão, vejo atualmente o STF muito fraco, sem personalidade dos grandes juristas que pensam no seu Povo. Vejo o Congresso o mesmo de sempre. Inútil.

Anônimo disse...

Essa globo, tem mto dinheiro do tempo que o partido quadrilha governava este pobre país.

Anônimo disse...

BANDO DE CANALHAS!!!!!!!!!!!!!
GLOBO NUNCA MAIS, E FAZ TEMPO.

Anônimo disse...

Não é um expediente incomum. Fizeram com o Lula,nos dois primeiros anos. Depois diminuiram muito com a Dilma e salpicaram no Temer. Mas do Bolsonaro, tem um tremendo pavor. Como tinham do Brizola.

Anônimo disse...

Sinceramente, a Globo, não é a primeira vez, agiu por interesse próprio. Mas com Bolsonaro, devido a seriedade do caso, agiu até de maneira irresponsável. Não sou contra a renovação da sua concessão. Acho que deve haver sim. Mas sou a favor que se abra as concessões para outros canais. Televisão aberta para todos que assumam compromisso com a Nação e o Povo Brasileiro. Que se façam outras concessões, mas com severas medidas de controle dos contratos, que sirvam não ao Estado, mas a Sociedade Brasileira. Monopólio de comunicação nunca foi bom para as pessoas. Tá ai a Internet que não deixa mentir. Para o bem e para o mal. Antes era só para o mal. Essa é a grande virtude da Internet.

J Corrêa disse...

E a Grobo continua ladeira abaixo!!!

Anônimo disse...

Sempre que este PAULO RENATO SOARES aparece no noticiário da Globo fico com a sensação de tratar-se de notícia "encomendada".

Anônimo disse...

A Rede Globo e o PT perguntam: Brasil, que nome é esse?!!!

Anônimo disse...

É preciso que os empresários decentes deste país cancelem suas publicidades nessa merda de emissora. CANALHAS. E nós, não comprarmos mais produtos de empresas que continuem anunciando.
Carlos Alberto.

Iara Mãe D'água disse...

#GloboLixo

Anti comunista disse...

GLOBOLIXO, mais parece um zoológico de tanto LGBT! Imundice pura, esta decadente emissora. Eu não olho mais esta bosta, nem leio ZH(cancelei a assinatura a dois anos), e só escuto a radio Gaucha, na hora do esporte, fora isso....nada!

vamos exterminar petistas? disse...


A única solução é começar a exterminar petistas. Estes canalhas querem o país no fundo no poço para que algum ladrão petista se candidate e ganhe para continuar a roubar as nossas riquezas.Morte aos petistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/