FGV diz que PIB cresceu 2,1% em setembro (sobre dezembro de 2018)

O Monitor do PIB-FGV aponta, na análise da série dessazonalizada, crescimento da atividade econômica de 0,1% no terceiro trimestre, em comparação ao segundo e de 0,3% em setembro, em comparação a agosto. Na comparação interanual a economia também apresentou crescimento nestas comparações: 0,9% no terceiro trimestre e 2,1% em setembro.

Na busca de antecipar essas alterações, a despeito das limitações deste exercício, o Monitor do PIB-FGV estima que a taxa de crescimento do PIB de 2018 será revista para cima (de 1,1% para 1,4%), e estima também novos resultados trimestrais para 2018 e 2019. Assim procedendo, chama-se a atenção que além da elevação da taxa de variação do PIB de 2018, estimado pelo Monitor do PIB-FGV, foram também reestimadas as taxas de variações trimestrais a partir do 1º trimestre de 2017. Nele estão as novas estimativas do Monitor do PIB-FGV de 2017 em diante até o terceiro trimestre deste ano e sua comparação com os resultados oficiais disponíveis até o segundo trimestre.

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

7 comentários:

Anônimo disse...

por prisão iminente Vanazi já cai em desespero

Anônimo disse...

temendo prisão, Vanazi ordena seus jagunçaos ameaçar moradores

Anônimo disse...

Parabéns Ministro Paulo Guedes e sua Equipe, aos poucos o Brasil está entrando nos eixos e deixando a Herança Maldita para trás. Nós o povo o apoiamos porque se tudo der certo quem lucra somos nós, o povo.

Anônimo disse...



N - O - S - S - A!!!!!!!! QUE NÚMEROS SENSACIONAIS...



PARABÉNS BOLSONARO!!!!



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Anônimo disse...

Taca-lhe pau nesse carrinho Bolsonaro! Queremos desenvolvimento no Brasil.

José Corrêa disse...

Mas a $uprema impren$a não vai dar o destaque merecido!!!

Anônimo disse...

O Brasil tá crescendo? Sabe como? Estão liberando geral o crédito, em termos gerais vamos a bancarrota.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/