Entrevista, Lasier Martins - Projeto sobre prisão em segunda instância irá a voto, hoje, na CCJ do Senado

ENTREVISTA
Lasier Martins, senador do RS

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado poderá mesmo votar seu projeto que prevê prisões em segunda instância ?
Será esta manhã.

Não era uma Proposta de Emenda Constitucional ?
Não é. Este caso é projeto de lei. Minha proposta é mudar o artigo 283 do Código de Processo Penal, na parte que trata da prisão provisória. Acrescento um novo parágrafo, estabelecendo a possibilidade de prisão após confirmação de sentença em segunda instância, tudo sob o manto da necessidade de proteger a sociedade. Não há mais por que falar em presunção de inocência com duas sentenças condenatórias.

(...)

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse que não colocaria PEC ou projeto em votação.
Disse, mas a pressão das ruas e sobretudo em cima dele foi poderosa.

Moro ?
Sim. Ontem a trde, a senadora Selma e Álvaro Dias foram ao ministro Sérgio Moro e em menos de uma hora saíram com um texto redondo, consistente, que é o que aprovaremos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

BAITA SENADOR.

CAPACHO DE UM JUIZ.

NÃO ADIANTA MUDAR O CPP.

A CF HIERARQUICAMENTE ESTÁ ACIMA DO CPP.

PIRÂMIDE DE KELSEN.

A ALFAFA ESTÁ GARANTIDA NA CCJ!

Anônimo disse...

O Senador Lasier deve ter MUITA CALMA nesta hora, não contar com o ovo dentro da galinha, pois a BALACA sempre é a maior inimiga das realizações, dos FATOS CONCRETOS! Até parece que o Lasier é cristão novo no Senado e que o Senado é a morada de MAIS DE CINQUENTA CRÁPULAS da pior extirpe!

Anônimo disse...

Vagabundo,assassino,petista,corrupto,traficante não tem que ter nenhuma instância.cadeia direto.O melhor mesmo seria pena de morte.Começando pelo lula.

Anônimo disse...

Acorda, Lalá!...

Anônimo disse...

Dá desânimo!
Laisier, Álvaro, Alessandro, Kajuru, Olimpio, Girao e + 5 ou 6 senadores bem intencionados ( não esqueci que vários desses foram CONTRA a posse de arma para cidadão decente). .. E mais de 60 CRIMINOSOS CONTUMAZES- tipo Renan, Alcolumbre, Pimenta, Cueca.
que chance tem um país desses de dar futuro para alguém???

Anônimo disse...

Senador Lasier esqueceu de dizer ao ALCOLUMBRE que ao este negar processos de empeachment dos corruptos Gilmar Mendes e Toffoli, ALCOLUMBRE, está mandando a merda todo o eleitorado do AMAPÁ QUE O ELEGEU e para os quais ALCOLUMBRE está CAGANDO E ANDANDO!!!!
O eleitorado do AMAPÁ que não aceita ir a merda como mandou Alcolumbre a todos eles, mandem e mails, telefone, se vire nos trinta para MANDAR ALCOLUMBRE ACEITAR, BOTAR NA PAUTA JÁ NO SENADO as votações sobre o empeachment dos corruptos Gilmar Mendes do STF!

Anônimo disse...

BRAVO LASIER, SE DER SAIO FAZER CAMPANHA

AÇÃO NA HORA CERTA COM CORAGEM

Anônimo disse...

Vamos a luta, Senador LASIER !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/